22 maio 2011

Wish List - AP Acessórios

Esses dias andei checando as novidades da mais nova parceira do P4F, a AP Acessórios e quase tive um infarto fulminante no miocárdio (eita!)! Era tanta coisa linda que eu não sabia para onde olhar! Nem o que levar pra casa! Me apaixonei perdidamente por algumas peças e resolvi compartilhar um pouquinho do que vi por aqui! Estou numa fase de bolsas tiracolo, tipo a minha LoveBag, por isso adorei de cara essa bolsinha de zípers azul! Também grudei os olhos nessa Hermés Inspired! A saturação desse vermelho tá tudo né gente! Sem falar nessa maxi bag caramelo! Super elegante! Mas resolvi ficar com essa bag baú mostarda! Foi amor a primeira vista! 


Lá na AP tem sapato para todos os gostos e vi que chegaram uns de salto alto incríveis, mas confesso que curti mais os de salto médio como esse nude de lacinho. Gamei também nessa sandália preta de camurça! E os anéis.. ahhh estou louca por esse de coração! Essa é apenas uma parte das coisas que adorei! Os preços são variáveis e cabem em todo tipo de bolso. Com a nova parceria, sempre estarei mostrando coisas legais de lá para vocês. Quem quiser conferir de perto, pode se jogar no blog da marca ou em uma de suas lojas! 

AP Acessórios: 
Rua Adolfo Pinheiro, 176
Dionísio Torres - Fortaleza - CE
(85) 3257-4325
Avenida Dom Luis, 1108
Varjota - Fortaleza - CE
(85) 3267 5437

3 comentários:

Ely Costa disse...

Ai, o anel de coração é lindo....

Wânyffer Monteiro disse...

td mto bonito

Nandoca disse...

A bolsa mostarda realmente é linda..