20 maio 2011

T-shirt + Saia = Look de Balada!

Aproveitando que hoje é sexta-feira e estão rolando várias festas na cidade até domingo, que tal se inspirar para os seus looks da night? Esqueça os vestidos! Aposte no combo de maior sucesso entre as it girls e fashionistas: camiseta básica + saia! 

Essa combinação exige alguns cuidados para que o look não fique vulgar! Se a parte de cima tem brilho ou transparência, aposte numa saia mais comprida e básica. Se o caso for o top mais sequinho e básico, invista em saias um pouco mais curtas, com textura ou brilho. Lembre-se sempre de que micro saias não fazem sucesso! A menos que você queira sair fantasiada de Paniquete por ai! 


Por aqui algumas idéias que podem ajudar na hora da produção! Atenção para as cores neutras e frias, que estão em alta. A modinha color blocking já teve seus dias de glória. Mas não abandone os truques de pontos de cor! São super válidos para acessórios como sapatos e bolsas! 


Dica de ouro: Mix de texturas e minimalismo chic são duas tendências que super dão certo nessa situação de t-shirt e saia!

2 comentários:

Leli Correia disse...

usaria fácil um desses looks... ;)

iloveleli.blogspot.com

Wânyffer Monteiro disse...

amei
queria saber montar isso em casa u.u