01 fevereiro 2011

A #LoveBag Passion 4 Fashion pode ser Sua!


Para quem estava esperando a chance de ganhar a bolsa @p4fashion ,
pode ficar feliz porque a hora chegou!

O Passion 4 Fashion foi criado para mostrar um pouco da minha paixão pelo mundo da moda.
Assim como a coleção de Alto Verão LoveBag também mostra um pouco da paixão das mulheres por acessórios, principalmente, bolsas. Nesse contexto, aonde a parceria do blog com a @CouroeCia é tão apaixonada e significativa, é que pensei nessa promoção!


Para participar da promo que vai dar uma bolsa P4Fashion Couro & Cia você tem que falar um pouco sobre coisas pelas quais você é apaixonada.
Pode ser o seu cachorro, seus filmes antigos, sua mãe, uma cidade, qualquer coisa!
Escreva um comentário nesse post sobre sua paixão e aguarde,
pois no dia 8 de fevereiro divulgarei o resultado.

Fiquem ligadas nas observações abaixo e boa sorte!
1. Os comentários não devem ser muito extensos, pois não terei tempo de ficar lendo e-book né gente!
2. Qualquer inspiração é válida! Use sua criatividade, mas procure ser verdadeira e passar um real sentimento de paixão e adoração.
3. O texto dos comentários deve estar corretamente escrito, sem erros de gramática please!
4. EU, Bia Guedes, editora do blog é que selecionarei o comentário que achar mais legal.
Ou seja, não é um sorteio e sim concurso. Prefiro dessa forma porque quero que a vencedora da bolsa realmente mereça o prêmio.
5. Nada de briguinha e baderna nos comentários ok girls? Isso é pra ser um concurso divertido, para  que eu possa conhecer um pouco mais minhas leitoras, saber do que vcs gostam.
Não é lugar para confusões deal?
6. Somente as cidades Fortaleza, São Luis, Natal, João Pessoa, Salvador, Recife e Aracaju estarão participando do concurso, pois todas elas possuem lojas Couro&. 
Peço que deixem no comentário a cidade de onde vcs são


Qualquer dúvida, mandem e-mail para: p4fashion@hotmail.com

99 comentários:

Cibele disse...

Sou apaixonada por tudo que faz sentir linda, mesmo quando os que estão ao meu redor não conseguem.

Cibele Souza
bellyfoz@hotmail.com

Virgínia Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Virgínia Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Virgínia Silveira disse...

Sou apaixonada por moda, tendências e essa paixão aumentou com a leitura diária de blogs como o 4passionfashion, que veio facilitar nossas vidas, inspirar e informar, agora todas nós podemos ser fashionistas.

Bia_Pareschi disse...

Sou apaixonada por tudo que me faz sentir bem e linda.

Bianca Pareschi
biapareschi@gmail.com

Tacy disse...

Difícil dizer uma coisa apenas, acho que tenho um coração grande...
Mas, tentando resumir, sou apaixonada por livros, viagens e maquiagem. Recentemente descobri uma nova paixão: bolsas! Meu coração bateu mais rápido quando vi a coleção da Couro&Cia, e queria muito ganhar a sua bolsa.

Amanda Dragone disse...

Tenho diversas paixões, claro! Meu cachorro, mãe, pai, namorado. Mas uma delas é chegar à primeira sexta-feira do mês (bolso cheio!) e ir ao shopping depois da faculdade! Esquecer das horas, mas, aproveitar cada uma delas procurando roupas, sapatos e acessórios que valham a pena! E muita utilidade em meu guarda-roupa!

Claro que montar looks também estende-se a essa paixão, mas aí já é outra história!!!

Aline Lucena disse...

Sou apaixonada pelo tempo. Ele afasta as más companhias, leva sofrimentos embora e, se Deus quiser, traz as pessoas queridas de volta. Tomara que o tempo me traga sua bolsa também!

aline.flucena@hotmail.com

Thaís Késya disse...

Sou apaixonda e pronto!
Essa qualidade me deixa observar o sol brilhando, o arco iris depois da chuva de um dia cinza, as crianças brincando no parquinho, os aviamentos de uma bolsa, o salto de um sapato, o acabamento de uma bela roupa, comer devagar, sorrir dando bom dia, sentir borboletas no estômago, sonhar na aula de cálculos, fazer uma coleção de roupas inspirada em momentos felizes que passei, suspirar..ahh
Sou apaixonada e pronto!
ah..estou apaixonada por essa bolsa :D
Deus te abençoe
Bjos

P.S. APAIXONAR Despertar paixão, interessar vivamente: leitura que apaixona.Enamorar-se perdidamente.
Empolgar-se por, demonstrar grande interesse em: apaixonar-se pela profissão. dicionário on line

thaiskesya@gmail.com

Thaís Késya disse...

Sou apaixonda e pronto!
Essa qualidade me deixa observar o sol brilhando, o arco iris depois da chuva de um dia cinza, as crianças brincando no parquinho, os aviamentos de uma bolsa, o salto de um sapato, o acabamento de uma bela roupa, comer devagar, sorrir dando bom dia, sentir borboletas no estômago, sonhar na aula de cálculos, fazer uma coleção de roupas inspirada em momentos felizes que passei, suspirar..ahh
Sou apaixonada e pronto!
ah..estou apaixonada por essa bolsa :D
Deus te abençoe
Bjos

P.S. APAIXONAR Despertar paixão, interessar vivamente: leitura que apaixona.Enamorar-se perdidamente.
Empolgar-se por, demonstrar grande interesse em: apaixonar-se pela profissão. dicionário on line

thaiskesya@gmail.com

Unknown disse...

As pequenas coisas da vida... como um cheiro antigo, um abraço de amigo ou estar com quem e o que se ama. Coisas corriqueiras, que pra mim, me deixam verdadeiramente feliz e com sede de viver. ;)

Paloma Mayra disse...

Sou terrivelmente apaixonada por tudo tudo que tem vida, amante do belo, de fotos em preto e branco,de audrey hepburn e tbm audrey tautou com aquele jeito brando de traçar seu "fabuloso destino". Amo a caixa de música que meu namorado me deu e tbm amo os sentimentos bons que ela me remete, amo coisas retrôs apesar de tê-las em pequenas quantidades, e sinceramente, estou ,AMANDO ESSA BOLSAAAA!

Adelia disse...

Sou apaixonada por dinheiro! Sim, porque vou mentir? Todas somos! É muito bonitinho ficar encantada com joaninhas numa planta e nascimento de uma criança mas o que pira a cabeça da gente é saber que pode ir num shopping e comprar muita bolsa, make, sapato...

-- Adelia Fernanda
Recife, PE

Carol Aquino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Aquino disse...

Sou apaixonada por MIM, isso me faz ver a vida com leveza, aprender a valorizar o que as pessoas e as coisas ao meu redor têm de mais bonito!! Tornar problemas irrelevantes quando vejo minha cachorrinha pular de alegria quando eu saio 1 minutinho para jogar o lixo. Ouvir um EU TE AMO do meu marido ao me acordar de manhã, reconhecer que não tenho problemas e que só preciso agradecer a Deus diante de tantas notícias ruins que vejo na mídia!! Ler comentários carinhosos no meu blog. Comemorar com muita alegria se eu for a escolhida para ganhar a bolsa apaixonante da P4Fashion Couro & Cia!! Quer me fazer mais feliz?? Me escolha!! =D
@carolsenaaquino
carolsena@ig.com.br
Aracaju/Se

Luana Lopes disse...

Sou apaixonada por mim mesma, pela minha personalidade, pelos meus amigos, pelo meu namorado (claro), por animais, especialmente por gatos, por vintage, por coisas que inusitadas que ficam super bem em pessoas únicas, sou apaixonada pelo estranho, avesso, complicado, difícil...enfim, sou apaixonada por mim mesma!

chrisuda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chrisuda disse...

sou apaixonada pelos meus amigos.
sabe o mesmo patamar de pai e mãe?
tenho poucos e bons, e, por eles, é um total amor incondicional.

chris maldonado.
fortaleza/ceará.

Silvia Façanha disse...

Sou apaixonada, simples assim.Por aquele simples sorriso de uma criança, aquele momento de paz que você fica ouvindo os pássaros e as ondas do mar.Aquele abraço gostoso da pessoa que você ama,aquela festa que só foi boa porque você encontrou seus amigos e dançou a noite toda.Simples momentos que as vezes não são aproveitados.

Bruna Sobral disse...

Sou apaixonada pelo mundo, por isso, não tem nada melhor do que viajar, conhecer novas culturas, novas pessoas, novas sensações, novos lugares, novos costumes e tendências! Viajar é moderno, une o útil ao agradável, você se renova com roupas e acessários diferentes e ainda traz na bagagem muita experiência!

Bruna Sobral
Fortaleza

Deborah disse...

Sou apaixonada por viagens e fotografia. Visitei muitos países, morei em NY, fiz mochilão pela Europa e destes lugares, guardei fotos, dicas e memórias. Sou uma curiosa nata, quero saber mais sobre tudo-ao-mesmo-tempo-agora!

Deborah Feijão - Fortaleza
deborahfeijao@gmail.com

Vivi Gomes disse...

Sou apaixonada pela natureza das coisas feitas por Deus, dos momentos felizes em família, pelos bons e velhos amigos de infância, pelos meus três gatinhos que ficaram orfãos com dois dias de vida e que hoje são vencedores porque conseguiram sobreviver, sou completamente apaixonada pelo namorado mesmo depois de 5 anos de namoro, sou apaixonada por moda e bolsas, é praticamente um vicío, afinal ninguém é perfeito, sou apaixonada pela História do mundo...
É muito bom viver!

Viviane Gomes
Recife/PE

Luziane disse...

Sou apaixonada pela minha família e isso inclui meus amigos,porque família também são aqueles que escolhemos.Sou apaixonada pelos meus sonhos que me impulsionam a ser uma pessoa melhor e conseguir coisas melhores.

Luziane Lima,
blogluzianelima@gmail.com
www.desapatilha.com.br
João Pessoa -PB

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Raquel disse...

Eu sou apaixonada pela verdade, pelas pessoas de verdade, por amizades de verdade.

ps: sou de Salvador

anaraquel.bl@hotmail.com

Wânyffer Monteiro disse...

Sou apaixonada pelos meus amigos. Não há paixão mais intensa nem amor mais sincero do que o de um amigo verdadeiro.
Amizade vai muito mais além do amor carnal. Sou apaixonada por todos aqueles capazes de amar alguém por quem ele é, e obsecada por tentar tirar um sorriso do rosto de cada amigo que me faz ou já fez feliz. Tremo só em pensar decepcionar uma dessas pessoas maravilhosas.
A moda é efêmera, um amigo verdadeiro é eterno.

wanyffer@hotmail.com

Wânyffer Monteiro disse...

P.S.: Fortaleza - Ceará ;]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai a Paixão... como é bom sentir-se apaixonado!Eu sou uma constante apaixonada pela vida,pelas pessoas ao meu redor,pelos sentimentos sinceros,e principalmente pelo mundo mundo da Moda, ai...é indescritivel o que sinto! impressionante como me fascinaa e me encanta... sou completamnte apaixoonada! Tanto é q vou "cair de cara" nessa paixãão... vou fazer Moda! \o/ um brinde! rsrsrs ;*

Fortaleza
aliciany@hotmail.com

Raquel disse...

Sou completamente apaixonada por viagens, por conhecer lugares e pessoas novas. Amo vivenciar novas experiências que me tragam a sensação de que não nasci para ser de um só lugar e sim de todos os lugares que o meu pensamento me permitir conhecer.

Raquel Andrade
Fortaleza/CE
raquelandr@gmail.com

Anônimo disse...

Sou apaixonada por moda, mas nunca esqueço meu estilo !! essa bolsa é MARAVILHOSA.
Gente... fala sério !!!
A Couro&cia pode preparar os separadores de fila....as vendas vão bombar, love a primeira vista.

Karla
karlanormando@gmail.com
karlafocus@hotmailcom

fernanda rocha disse...

Sou apaixonoda pelo meu blog, namorado e sorvete de doce de leite flocado!!!hum...rs
fernnada rocha
nanda_geo@yahoo.com.br
fortaleza ceara

fernanda rocha disse...

Sou apaixonoda pelo meu blog, namorado e sorvete de doce de leite flocado!!!hum...rs
fernnada rocha
nanda_geo@yahoo.com.br
fortaleza ceara

Mayara Lima disse...

Coração palpitante por Chanel, inspiração em street style, f5 constante em blogs e sites,
ansiedade para adquirir novos achados, olho brilhando por design e curiosidade pela descobertas de novas trends.
Se esses forem sintomas de paixão, acho que a moda me contaminou!

Fortaleza/Ce
mayaralima__@hotmail.com

Maryana Martins disse...

Sou pisciana, logo sou muito intensa, então acho que tudo me apaixona fácilmente. Minha futura carreira em moda, minha familia, minha religião, minha schitizu Milinha <3, meus filmes preferidos: A noiva cadaver e O estranho mundo de Jack e outros em stop motion, meus antigos amores, minha vida... Acho que literalmente sou apaixonada por tudo!

Thata P. disse...

Na verdade tenho várias paixões todos os dias, mas aqui permanece até hoje é a minha avó, pois devo tudo que tenho à ela - principalmente minhas paixões!

Fortaleza
thata-lp@hotmail.com

Clarissa Fulô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarissa Fulô disse...

Minha paixão não é triste nem sofrida, é alegre e colorida. É azul pros meus queridos amigos, vemelha de desejo pelo meu amor S2, branca pela vontade de paz, rosa pelos meus tantos e queridos amores e amarela de querer sempre mais coisinhas materiais :) (consumindo conscientemente, claro. rsrs...). A lovebag é colorida, xiii... É uma das minhas paixões!!!
Clarissa Brasil
Fortaleza-CE
E-mail: clarissagbrasil@hotmail.com

Loh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loh disse...

eu sou apaixonada por tudo que é diferente, moderno e original, por moda e cores, por coisas supérfluas do estilo mulherzinha (bolsas, sapatos, roupas, esmaltes, maquiagem), sou apaixonada por bom humor, alto astral, conversas, amigos e, acima de tudo, família e O cara lá em cima, Deus.

Lorena Nogueira - Fortaleza/CE
lolonogueiras@hotmail.com

Srta. Quimica disse...

Mãe, Noivo, Melhor Amiga, Victoria’s Secret, Nutella e sushi me desculpem, mas sou apaixonada mesmo é pela bolsa P4Fashion da Couro & Cia!!!!!

Virllane Nogueira
davirllane@hotmail.com
Fortaleza - CE

Unknown disse...

Sou apaixonada por sol, compras, diversão, seriados, por moda e por glamour! não tem nada que me faz mais feliz do que estar com pessoas que amo ao redor e me sentir bem comigo mesmo (com uma BOLSA nova, é claro!)

Marcella Mourão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minha paixão é contar gotas de chuva na vidraça. Garimpar pecinhas vintage no guarda-roupa da vovó. Cheirinho de bolo no forno. É ser feliz com as pequenas coisas da vida!

Fortaleza - CE
becagondim@gmail.com

Juli Balbina disse...

Amo a DEUS porque ELE me amou primeiro... E na sequência vem a família,os amigos, o namorado e a mim mesmo...
E como me amo, me valorizo, "me acho"...por isso posso dizer que é o que há ficar antenada nos blogs, amar moda,amo me vestir comestilo e usar AQUELES acessórios... QUE COMBINAM COM TUDO... Como essa #lovebag da #couroecia... E por me amar tanto #quero essa delícia pra mim!!!

Salvador/BA

Unknown disse...

SOU APAIXONADA PELA VIDA E TODA A BELEZA QUE TEMOS EM TORNO DELA,POR ISSO NÃO PERCO A OPORTUNIDADE DE SER FELIZ SEMPRE E...SE FOR A GANHADORA DA PROMOÇÃO FICAREI AINDA MAIS REALIZADA!

ANA MARIA MELO MOREIRA
FORTALEZA-CE

Erika Santos Pfister disse...

Sou uma apaixonada. Pelos meus pais, pela simplicidade das pessoas, pelos amigos de todas as horas, por livros, por um bom café numa tarde fria, pela sinceridade das pessoas, por música, cinema, por poesia, pelos animais, pela natureza e por tudo o que ela nos proporciona. Sou apaixonada pelas pessoas que se apaixonam por elas mesmas. SOU APAIXONADA POR MIM!

erika.pfister@hotmail.com
Salvador - Bahia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minha maior paixão são todos sentimentos que me fazem sentir viva e lembrar que esse é o melhor presente! Existir não basta, sou apaixonada por me permitir viver.

Cidade: Aracaju
fontes_lays@hotmail.com

Liu disse...

Eu sou apaixonada por mim, então tudo o que me faz bem eu quero bem,exemplo: meu marido, pais, irmã,amigos, chocolate, Vaca(minha cadelinha), shopping, saúde, dinheiro...
Bjo

Lívia Falcão
liugosta@gmail.com
Salvador/BA
@liugosta

Bruunniinha disse...

Sou apaixonada por música, HOUSE principalmente, porque eu me sinto leve, feliz, positiva... sempre que ouço músicas do gênero!!

Bruna Cursino
bnunna@hotmail.com
Goiania/GO

se for 2x apaga pliz, eh pq acho que a primeiro não foi!

Unknown disse...

Sabe pelo o quê sou apaixonada? Por sorrisos! (talvez por causa do tamanho da minha boca..acho que me ajuda a sorrir! rsrs!) Dar um sorriso de "bom dia", de consolo, sorriso com guargalhada, com lágrimas de emoção... faz toda a diferença! As amizades ficam mais coloridas, o crepe de morango com chocolate fica muuito mais saboroso, o beijo do namorado fica delicioso!!!

Raffaela Nicodemo
Não moro mais em Fortaleza, não posso participar da promoção, mas sempre visito o blog para matar um pouquinho a saudade da minha amiga, que sou APAIXONADA há 13 anos! isso sim é paixão! (e as bolsas são realmente liiiindas!!!)

ANGELIQUETE disse...

primeiramente,oi, sou apaixonada por Deus, pois ele é que me faz feliz pelas 3 lindas vidas que tenho meus filhos, e com ele (Deus) consigo enfrentar o dia a dia de cabeça erguida, e venha o que vier.Bjs e abraços. Parabéns pelo blog.

Carolina M. disse...

Eu dizia muito que eu era apaixonada por várias coisa, mas minha paixão maior é minha mãezinha linda. Nada se compara com o maior amor do mundo todo que é dado de graça, sem querer nada em troca. Um amor que engloba tudo, se você precisa de um abraço, ela tem o mais gostoso do mundo, se você quer um conselho, ela tem o melhor pra te dar. Mãe é uma paixão apaixonante!

Ana Carolina Machado
keirolm@yahoo.com.br
Aracaju/SE

Raquel disse...

Sou apaixonada por inteligência, por leitura, por inspiração.. especialmente pelas pequenas coisas. Seja uma mensagem de texto na madrugada, uma festinha que meu cachorro faz quando chego em casa, um afago gostoso do namorado, um pôr-do-sol na praia do Beach Park olhando o céu virar cor-de-rosa em dezembro, tudo é válido pra arrancar um sorriso e pra fazer essa paixão pela vida e cada uma de suas coisas banais aumentar mais e mais.

Jé Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luíza B. disse...

Sou apaixonada por moda (YEAH, 'passion4fashion, haha') mas além de tudo adoro me sentir bem comigo mesma! Sou apaixonada pela minha família e por minha vida, por isso sou grata por ter tudo isso para me preencher por completa! (:

Amei a bolsa, como você pode ver no blog, hehe. Beijo, parabéns pelo trabalho!

Eloá disse...

Minha paixão é criar, imaginar, pensar, passar a idéia para o papel e torná-la realidade! É gratificante e apaixonante ver um esboço tranformando-se em realidade!

Sou estudante de Aquitetura e Urbanismo, Fortaleza-CE.

Jé Alves disse...

Sou completamente apaixonada por conhecimento, pois jamais terei resposta para todas as perguntas ou conhecimento bastante para não mais buscar sabedoria. Apaixonada por dar e receber toda forma de carinho dos meus familiares, amigos, noivo e pacientes. Eternamente grata pela existência das it girls, blogueiras fofas, ou mesmo amigas! São essas estrelinhas que flexibilizam as tendências do mundo fashion visto nas passarelas para usarmos no dia-a-dia facilitando nossa vida. E quer saber mais? Sou completamente apaixonada por toda coleção lovebag da couroecia, portanto eu acredito que essa bolsa babado será minha!=D
Jéssica, recife-PE
jessica_alves_26@hotmail.com

Lu Oliveira disse...

Eu sou simplesmente apaixonada pela vida. Pela possibilidade de viver momentos únicos e singulares. Sou apaixonada pelas pessoas, cores e coisas, pela beleza das flores e pelo cheiro do mar. Sou apaixonada pelo Rafa e ainda irei me apaixonar muito nessa vida.

Lu Oliveira disse...

Esqueci da cidade no comentário.

Salvador - BA.

Manuela Rios disse...

Sou apaixonada por tudo que dá sentido a minha vida!Nada para mim tem sentido sem paixão. Este sentimento é o que me move todos os dias e me faz perceber o valor das coisas e pessoas ao meu redor.Apaixonda sempre, cada dia por uma coisa melhor ou diferente!

Manuela R. da Costa
Salvador -BA

Unknown disse...

Sou apaixonada pela minha família que apesar de todas as coisas ruins que já fiz um dia pra eles, sempre estiveram ao meu lado, sempre me apoiaram, e sempre me amaram com a mesma intensidade. Sou Apaixonada pelo meu namorado que esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida, e que me diz todos os dias quanto estou linda, mesmo eu me sentindo super feia. E simplesmente sou apaixonada pelos meus cachorros, que me amam pelo que eu sou, e não pelo que eu tenho, e que sempre me animam com um simples olhar!

Bárbara Belchior
babysynhhaa@yahoo.com.br
Araras/SP

Unknown disse...

Sou apaixonada por lugares em que nunca estive, cidades históricas como Londres e Roma, construções magníficas como o Louvre e o Palácio de Versalhes, tudo que é antigo e clássico.Apesar de nunca ter estado nesses lugares pessoalmente, minha alma está lá o tempo todo. E, é claro, o grande desejo de um dia conhecê-los "de verdade" é o que me faz continuar sonhando.
Gabriela Rodrigues
gabi13_rodrigues@hotmail.com
Guaratinguetá - SP

sarahgarcia@hotmail.com disse...

Sou apaixonada por meus filhos, amo poder ter a oportunidade de vê-los crescer e descubrir o mundo, coisas pequenas e coisas grandes, adoro quando ve-los brincar dando asas para imaginaçao, transforar umas quantas peças em aviao ou em um barco ....

sarahgarcia@hotmail.com
Fortaleza - Ce

.anne \\ disse...

Sou apaixonada pela vida. Uma hora tudo pode parecer que não tem como ficar pior, e daqui a pouco, você pode ser a pessoa mais feliz do mundo. É uma montanha russa constante, da qual você tem que aproveitar bastante, porque nunca se sabe quando seu carrinho vai parar. Alguns saem desse carrinho felizes, e outros saem muito tristes, mas só quem passa pela montanha russa da vida sabe as sensações que se pode sentir nela. Nessa minha vivência de 14 anos dentro desse carrinho, eu levo comigo lembranças que serão eternas, pessoas maravilhosas, momentos de risadas e lágrimas, reconciliações, amizades incríveis.. está sendo uma viagem maravilhosa pra mim ♥

Sou de Fortaleza CE, e desculpe se o comentário ficou muito grande Bia. Parabens pelo blog!

melaine disse...

sou apaixonada pelo novo e misterioso,adoro me despertar paixões,sempre amando.
melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es

Zuila disse...

Apaixonada pela reciprocidade das coisas boas. Admiro o que é natural, um abraço fora de hora e um beijo no susto. Só é verdadeiro quem nasce para amar.

Zuila disse...

Apaixonada pela reciprocidade das coisas boas. Admiro o que é natural, um abraço fora de hora e um beijo no susto. Só é verdadeiro quem nasce para amar.

Zuila Viana
Recife- PE
@zuila_viana
zukaviana@gmail.com

Unknown disse...

eu sou apaixonada pela praia...

marianaantony@gmail.com
brasília

Claudia Uchoa disse...

Sou apaixonada pela verdade e pela sinceridade. As pessoas verdadeiras tem um brilho comum aquelas, que não tem o que temer por que não tem nada a esconder. Prefiro a verdade crua do que a mentira caridosa.

Alice disse...

A moda sai de moda, o estilo jamais.
Essa bolsa está na moda, o estilo dela é imortal.
Admiro quem se veste bem, fala bem e tem opinião.
Me apaixonei pelo Passion 4 Fashion,
a junção de tudo que mais amo. Seguidora à primeira vista.

PS.: Com ajudinha da Coco Chanel.

Alice Costeira
seguidora: Alice
aliceflordeliz@gmail.com
Nilópolis/RJ

Leonice Campelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonice Campelo disse...

"Sou apaixonada pelo conhecimento. Meu maior tesouro são meus livros. Minha busca diária é pelo aprendizado e evolução"

Nome: Leonice Campelo
Seguidora: Nice
E-mail: leonicecampelo@gmail.com
Cidade/Estado: Maracanaú-CE

Mariana Queiroz disse...

Sou apaixonada pelo intenso,belo e sofisticado,isso me levou a conhecer o mundo da moda e toda sua complexidade.Fiquei encantada por bolsas e desde então isso se tornou mais que uma paixão e sim um vicio.



Mariana Queiroz.
email:maryannaq@hotmail.com
Natal/RN

selma disse...

SOU APAIXONADA POR TUDO QUE ME FAZ SENTIR MULHER!!!!

Selma de Souza
SEGUIDORA: SELMA DE SOUZA
selbimac@gmail.com
Aparecida de Goiânia /GO
twitter: @selminhahta

Patty Lupicinio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty Lupicinio disse...

Sou apaixonada pela minha vida, é, pelo simples fato de viver!
Poder acordar e escrever um pouco mais da minha história a cada dia, poder ter meus amores, minhas paixões, desejos, raiva, sentimentos bons e ruins, distribuir sorrisos, abraçar apertado, ficar quieta no meu canto quando dá vontade, me sentir a verdadeira Megan Fox...simplesmente viver plenamente, essa é a minha real paixão.


Patrícia Lupicinio
patty_mms1@hotmail.com
Recife - PE

Anônimo disse...

Sou apaixonada por tudo, pela vida! Todos os dias me apaixono, pelo sol, chuva, tudo que me faz sentir-se bem..sou apaixonada pela MODA, pelos blogs e com isso, me apaiconeu pelo Passion 4 Fashion, que faz com que toda mulher se sinta mais mulher, investindo SEMPRE no gosto de suas fiéis leitoras, como por exemplo: eu!

Luana Benevides
luanabenevides@ymail.com

Anônimo disse...

Sou apaixonada pelo momento que estou vivenciando em minha vida.Ser NOIVA. Um período de mudanças que me causam borboletas no estômago, prestes a deixar de ser uma menina para me tornar uma mulher casada. A emoção desse momento é incomparável e quero aproveitar cada segundo!

disse...

Sou apaixonada por tudo que me faz sentir aquele friozinho na barriga. O nervosismo do primeiro encontro, a mais alta descida da montanha russa, uma declaração de amor que faz chorar, a balada que você está esperando a semana inteira, olhar a cidade em meio a brisa da noite, e perceber o quão imenso esse mundão é, ser recebida com vários abraços e beijos dos seus amigos, se sentir querida, viajar e ver que existem sim pessoas bem diferentes de você, conhecer novas culturas, escutar o cd pies descalzos da shakira e perceber como as pessoas podem mudar (haha), ficar na fossa e morrer de chorar ao som de More Then Words (é bom ter uma fossa de vez em quando!), e por fim, sentir aquelas ansiedade de inaugurar a sua BOLSA NOVA DA PASSION4FASHION PARA Couro & Cia E ESPERAR O SUCESSO NA NAITEEEEEEE!!!! ;****

disse...

Opa comentário acima por

Andréa Feijó
andreafeijo@gmail.com
Fortaleza



ps. gente, como ficou grande, aqui na caixinha parecia tão pequeno huahua ai foi mal, me empolguei!

Clariana Silveira disse...

A morte não conseguiu acabar com a minha paixão avassaladora. Continuo ainda mais apaixonada por meu pai que se foi há exatos 1872 dias, em 2005. Hoje, consegui me apaixonar (muito!!!) também pela P4 Fashion da Couro&Cia!

Clariana Silveira
Salvador - Bahia
clarysilveira@bol.com.br

Anônimo disse...

Sou apaixonada por pessoas que acreditam no sucesso da gente, mesmo sem nos conhecer ou mesmo sem ter um pingo de certeza de que aquilo vai dar certo.


Raiza Alpoim Neves
Fortaleza/CE
raiza_neves@hotmail.com

Anônimo disse...

Paixão.. sentimento avassalador que embala multidões. Eu amo. Amo a vida, amo viver. Receber um sorriso sincero, dar um abraço, ver o pôr do sol, faz eu ver como tudo é belo e o quanto eu amo, amo viver intensamente cada segundo.

Ellen Soares. ellen_soares_94@hotmail.com
Aracaju.

melanye teixeira disse...

sou apaixonada pela vida,viva e deixe viver!!
melanye teixeira
melanye_negreliteixeira@hotmail.com
colatina/es

Mirela disse...

Sou apaixonada pela minha vida, adooooro me maquiar, ficar por dentro da moda, usar looks super fashions e descolados, amoo viajar principalmente para praias e serras, adoro ler livros, estudar, sair com minhas amigas. Noossa sou apaixonada por tanta coisa que não cabe nesse simples comentário. Espero ganhar essa bolsa liinda da coleção Love Bag, qnd vi me apaixonei é a minha cara. Beijocas ;*

Mirela Malveira
Fortaleza-CE

Letíciia. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letíciia. disse...

Sou apaixonada por Deus, porque Dele provém tudo: amor, sabedoria, nossa vida, nossa família, nossos amigos. Também sou apaixonada por mim, pois sou criação Dele, tentando sempre fazer com que esse presente que é a vida valha a pena. Todas as dádivas Dele me impulsionam a viver com paixão e nunca desistir.

Aracaju/SE

Paloma Rocha disse...

A vida e suas incríveis surpresas são o que me apaixonam verdadeiramente. Família, amigos e amores são coisas que me impulsionam a amar a vida e, consequentemente, as pessoas e os pequenos momentos do cotidiano.

Aracaju/SE

layla disse...

eu acho que sou apaixonada pro tudo de bom que a vida nos dá.
desde uma boca comido, um amigo fiel, um grande amor, um bichinho de estimação de que te dá de graça, sem pedir nada em troca, pelas minhas irmãs, pela música, por um prato enorme de brigadeiro...
acho que a paixão pela vida e pelas coisas esá nos olhos de quem vê.
:D

Ritielle Nunes disse...

Sou apaixonada por MODA! Desde pequena desenhava no fundo dos cadernos e livros da escola manequins vestidas com o que eu gostaria de vestir! Essa vontade surgiu tambem porque sempre que eu ia comprar roupas e sapatos, nunca achava tudo do jeito que eu queria, ai eu sempre dizia a minha mãe: "Quando crescer vou ser estilista pra eu mesma fazer as minhas roupas!". Hoje minha paixão não é só a vontade de desenhar minhas próprias roupas, mas tudo o que está inserido no mundo da moda! E eu estou correndo atras dessa paixão!

Ritielle Nunes
Salvador - BA

Anônimo disse...

Tenho paixão por diversas coisas, entra elas os pequeno prazeres das "futlidades" femininas: comprar um batom novo, comer brigadeiro de colher, passear no shopping para ver as vitrine, ler revista de moda e de fofoca, usar minha bolsa preferida... Pode parecer a maior bobagem para algumas pessoas, mas pra mim, é apaixonante me sentir mulherzinha, mais bonita e feminina.


Isabela Nascimento
Salvador/BA
isabelasn@hotmail.com

Moda It disse...

O que seria de todos sem alguns baldes de amor e doses certas de paixão?
Eles nos movem, nos guiam e até mesmo apimentam nossas vidas.
O amor para mim é aquilo que te dar calma e felicidade, uma bela fotografia, uma caminhada na praia com as pessoas que te fazem bem, viver como e o que você deseja...
Sou apaixonada por as pequenas coisas que, as vezes, nem notamos, mas são elas que fazem boa parte da nossa vida... ler um bom livro, fazer uma viagem que sempre sonhou, estudar o que gosta, escutar uma boa música, ver bons filmes, aprender novas culturas, sair com os amigos, pequenas coisas onde o amor estar, aquele amor puro e bom.
E para mim a moda é uma das mais sinceras e preciosas paixões, adoro escrever sobre o assunto, apreciar um bom desfile, construir meu estilo e até mesmo ajudar outros que estão nesse processo, paixão por estar e ser bem vestida .
Amo o meu blog, e ele transformou minha paixão pela moda em amor, aquele amor sólido e que já é parte de mim e de quem eu sou.
E como disse uma das mulheres mais elegantes e talentosas que já existiram:
"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame" – Coco Chanel.
E eu já consegui os dois....só esta felicidade o amor pode dar =D


Lara Fonseca - Natal/RN

www.blogmodait.blogspot.com

Unknown disse...

Sou apaixonada pela VIDA! Sim, a vida, aquela coisa difícil, aquela que dói, machuca, fere, mas ao mesmo tempo traz alegrias imensas como os nossos pais e amigos. Sou apaixonada pelas chances que a vida nos dá de todo dia escrever uma história nova. Poder guardar a vida numa bolsa, seria pedir demais, mas uma love bag dessas pra ir comigo nas descobertas da vida, seria perfeito!

Unknown disse...

Sou apaixonada por tudo que me faz sentir bem e feliz, desde família e amigos, a bolsas, sapatos, pizza, brigadeiro, viagens, moda, Deus, natureza, pôr do sol e todas as coisinhas pequenas no mundo que fazem toda a diferença na vida e no dia a dia de qualquer pessoa.


Lorena Malveira, Fortaleza-CE
lorenamalveira@hotmail.com

Juliana Oliveira disse...

Sou apaixonada por Jesus! Por me ensinar que "Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada". Pois Ele me faz sentir linda e amada dia após dia. Como uma #lovebag então?! Esse Jesus é bom e lindo demais.