01 fevereiro 2011

Resultado da Promoção P4F te deixa uma Gatz:

E ai gente, animadas para o resultado do sorteio?
Pois é, tive que antecipar por conta das outras promoções que vão começar hoje!
O lado bom é que terão mais sorteios e concursos legais para vocês participarem!

Bom, vamos à vencedora!
O post da promoção tinha 204 comentários até meia noite de ontem, conforme vocês podem conferir na foto (cliquem na imagem para ampliar!). Independente de comentários repetidos(porque era permitido), essa foi a base para realizarmos o sorteio com o programinha hiper easy que baixei:
Basta dizer quantos números estão concorrendo, que ele seleciona aleatoriamente um!
E o número escolhido foi: 93!

Sendo assim, quem fez o comentário nº 93 ganhou o Mini Kit de Beleza!
O nome dela é Karla, mas no coment não tinha muitas informações e não dava para acessar o perfil do blogger, então amiga Karla com K, se você comentou entre a Priscila Mesquita e a Vera, entre em contato comigo pelo e-mail p4fashion@hotmail.com para eu poder enviar seu prêmio ok?

É isso gente, por hoje é só!

2 comentários:

chrisuda disse...

meu nome é chris com c, mas pode me chamar de karla com k pra eu ganhar o prêmio :P

Anônimo disse...

Obrigada =D