01 maio 2011

Na Medida Certa!

Se você está querendo comprar novas roupas de banho e não sabe por onde começar, que tal, antes de tudo, saber qual o melhor modelo para o seu tipo de corpo?
Isso facilita bastante na hora da compra e ajuda na auto estima! 
Pois moda também é saber utilizar a roupa a seu favor
Dependendo do modelo, pode esconder imperfeições e modelar melhor a silhueta.




1. Quadris estreitos: pode abusar dos modelos mais fashion e trabalhados, com muitos detalhes nas laterais da calcinha. Fivelas, laços, bordados, apliques, tudo válido para dar uma impressão de mais volume nessa região.

2. Seios grandes: conforto e boa sustentação são essenciais. Por isso os melhores modelos são os que possuem alças largas e têm bojo.

3. Seios pequenos: Para dar idéia de volume, invista em modelos que tem enfeites como plissados, brocados, bordados, brilhos etc na parte de cima.

4. Costas largas: nada de alças amarradas no pescoço! Dê lugar aos modelos de alças retas, que formam duas linhas nas costas, ajuda a disfarçar a largura.

5. Cintura reta: Nada melhor do que um maiô “engana mamãe” para dar a ilusão de cintura fininha.

6. Quadris largos: cores escuras e o modelo com a parte lateral mais larga. Isso porque os tons escuros disfarçam o tamanho do quadril e a grande maioria dos modelos de biquini deixam as gordurinhas do quadril pulando para fora.

7. Barriga saliente: invista nos modelos que têm tipo uma pala, faixa ou tecido em excesso na parte de baixo, como cós alto.

Hoje em dia, muitas lojas vendem peças separadas, o que é uma super vantagem para quem tem certas preferências ou, por exemplo, seios pequenos e quadril largo. Consulte uma vendedora na hora de fazer a compra e tenha foco. Saiba procurar aquilo que pode agradar tanto na cor/estampa quanto no modelo. Depois é só aproveitar o sol!

Um comentário: