01 maio 2011

ELLE Americana Homenageia Cantoras

(algumas imagens do editorial)

Numa época em que os gostos musicais convivem juntos e que existe espaço para todos, não era de se estranhar que grande maioria do sucesso na indústria da música seria das mulheres. Nomes como Florence Welch (vocalista da banda de indie rock Florence + The Machine), Robyn (dona de hits de boite como With Every Heart Beat) e Jennifer Hudson (ex American Idol e vencedora de um Oscar por Dream Girls) são apenas alguns da lista interessante que a revista Elle norte-americana resolveu homenagear na edição do mês de maio. Até a pequena Willow Smith (fenômeno mirim da música pop e filha do ator Will Smith) entrou na matéria. Há quem diga que elas são as cantoras mais importantes do nosso tempo, trazendo originalidade e música de qualidade  para todos os públicos. 

Bacana a idéia de transmitir um pouco da mistura que existe no cenário musical internacional atualmente. Não se muita gente no Brasil conhece essas girls, mas quem ainda não ouviu, procurem ouvir! Para aquelas que se interessarem, alguns vídeos com songs pra lá de boas e vozes das quais sou super fã: 





4 comentários:

Loja Sabbia Rossa disse...

Preparada p Lifestyle? :)

My Design disse...

oii biaa!! adoramos o seu blog! tambem queremos fazer faculdade de moda quando crescermos (temos 12 e 13). Estamos seguindo, nos segue??
Beijinhos
Amanda e Kelin


http://mydesign92.blogspot.com

Aspectho disse...

Amei, pena que não tinha a Cat Power´, amo!!!!!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Wânyffer Monteiro disse...

Obrigada por apresentar. Só conhecia a Florence [pq tu postou aqui, acho...] e a Willow