28 abril 2011

Peça do Inverno: Casaco Vermelho


Quem se ligou nos desfiles de inverno de NY, Milão, Londres, Paris e nas tendências lançadas no SPFW, deve ter percebido que a cor da vez é a vermelha. Ela aparece em, praticamente, todas as peças de roupas bem como nos acessórios, mas principalmente nos casacos. O combo formado pela cor do inverno com a peça sensação do momento resultou em um dos maiores must have da temporada!

O vermelho apareceu no verão com pinceladas um tanto discretas, em vestidos, bolsas e sapatos. Agora, podemos perceber a força da cor e seu impacto na alfaiataria, trazendo um pouco de modernidade para peças clássicas. A saturação não varia muito, sendo, quase sempre, um vermelho aberto. Trazer casacos vermelhos para a passarela não é novidade, mas a facilidade com que as pessoas assimilam novas informações de moda vem crescendo a cada dia. Com a mente mais aberta, as pessoas usam coisas consideradas mais diferentes e se jogam num trench coat lindo vermelho sangue!


A tendência já é super forte e todas trocam seus casacos e derivados de cor preta ou bege por modelitos rouge! O legal é que, não importa o quão tradicional seja o corte do seu casaco, a cor vermelha quebra a seriedade e dá até um ar sexy e feminino! Quando usar, não aposte em combinações de cores fortes. Invista em tons neutros como branco, preto, nude e, claro, no jeans! 



Várias celebs já aderiram à trend, incluindo a garota mais comentada dos últimos tempos, nossa querida Kate Middleton! Tudo bem que ela ficou um pouco senhora estranha com esse chapéu, mas tirando isso, ela ficou sucesso! Falando nela, estou super ansiosa para ver o vestido de noiva! 
Acho que todas estamos né? 

2 comentários:

Aspectho disse...

Adorei esse da taylor!!!!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Silvia Façanha disse...

Acho lindo. Vermelho vai ser a cor.