02 agosto 2010

M de Moda com blogueiras

Semana passada algumas blogueiras de Fortaleza foram convidadas para participar 
da gravação do programa M de Moda com Márcia Travessoni ( @mtravessoni ), no Clube do Esmalte. 
Um papo descontraído sobre tendências de cores, as marcas preferidas, o que nos inspirava etc... Na foto acima, Márcia entrevista Luciana, proprietária do Clube! 
Joicy Muniz e Patrícia Mendes

Detalhe das minhas unhas! Sereia e Cromo Prata, ambos Impala. 

Detalhe do meu cabelo, trancinha!
Clara Dourado (The Nerd Fashionist), Joicy Muniz e Patrícia Mendes (Vintage Guide)
Várias comidinhas gostosas para engordar as blogueiras! 

O evento também contou com a participação
do Outro Blog de Moda, da blogueira Debora Comd e do Coisas que Distraem.
Para quem quiser conferir o programa,
 vai passar amanhã, terça dia 3 de Agosto, às 22:40 na TV Diário. 

7 comentários:

Marina disse...

Não vou perder esse programa de jeito nenhum! Ameeei tua unha, Bia! Amo azul nas unhas :)
E essas tatoos lindas que tu tem?
Já quero conehecer o Clube do Esmalte!

Carlinha Fernandes disse...

nossa que show

amei

Aline Lucena disse...

amigaan, já quero ir no clube so esmalte! =~

Alessandra disse...

Amei seu esmalte!!!

Bjos

Érika Aragão disse...

Tô muito curiosa pra ver como ficou.
O lucas me chamou, mas não pude sair do trabalho nesse dia :~

beijos!!

Thays Saldanha disse...

Acabei de ver, haha! Ficou muito legal a matéria, eu adorei! Eu mesmo pinto as minhas unhas, já que eu tenho coleção, ou seja, nunca vou ao salão, mas eu já quero ir, kk!
Deve ter sido muito legal fazer essa matéria, pessoas bonitas e antenadas no mundo fashion, além do ambiente incrível! Parabéns
Beijos,
luíza, from TendencyFashion

Anônimo disse...

que lindo os cabelooos! amei :)

beijos