28 abril 2011

I heart Cupcakes!

 (Momento Fatiness)

Gente, tem coisa mais fofa, gostosa e confortante do que cupcake? Acho que não né! Há algum tempo, os bolinhos de copo viraram modinha no Brasil e aqui em Fortaleza City, eles estão dominando o mundo dos doces. Eu sou louca por esses bolinhos! Tem dias que coloco protetores de tela de cupcake do meu computador! Tá certo, tenho alma de gordinha mesmo! Mas tem como resistir à essas belezinhas? 

Uma apaixonada por doces, percebendo que o mercado dos cupcakes aqui na cidade estava meio sem graça, pois nunca havia inovação de sabores, modelos, cores, etc, resolveu investir e comprou o material para fazer sua primeira fornada. Seus primeiros bolinhos fizeram um super sucesso, então a moça resolveu criar um blog para postar fotos e fazer contato com possíveis clientes. Nessa história, em menos de uma semana, a advogada Tatiana Sarquis recebeu inúmeras encomendas, teve um boom de acessos no blog, tem clientela fiel e resolveu fazer faculdade de culinária! 

Os cups da Tati são os mais deliciosos que já comi! O bolinho é molhadinho e saboroso, o recheio é doce na medida certa e a cobertura, OMG, todas as que provei são perfeitas! As minhas favoritas? Brigadeiro colorido! Por aqui você confere um pouco desse trabalho primoroso e de dar água na boca! 


Já ficaram com desejo? Bom, para saber mais é simples!
Acessem o blog Cupcakes por Tatiana Sarquis e façam suas encomendas!
Também pode mandar e-mail para tatianasarquis@hotmail.com
ou ligar (85)8697-5826 / (85) 9191-5826


O preço do cupcake é R$3,00.


Fotos: Bia Guedes / Tati Sarquis 

12 comentários:

chrisuda disse...

juro por deus. nunca comi cupcake. eu tenho vontade só pelo que tanto falam. mas, pra mim, é um bolo em miniatura mais bonitinho. não menosprezando, claro. ieauehiae.

Gabriely Tavares disse...

esse post deu fome =9

Unknown disse...

cupcake é a coisa mais viciante que se existe, acontece sempre comigo a seguinte situação: por ele ser fofinho e lindo eu sempre tenho pena de dá a primeira mordida OEKSOEKSOEK, enfim I ♥ cupcakes *--*

Marcele disse...

cupcake é vida!
esses da Tatiana são lindos. a boca encheu d'agua enquanto eu lia esse post!
=)

Tatiana Sarquis disse...

Bia, ADOREI! E a parte da clientela fiel é você né? ;) Obrigada por tudo!

@chrisuda, mas é exatamente isso que ele é. um bolo em miniatura mais bonitinho! #) pra que uma uma fatia de bolo (que coisa mais ultrapassada) se vc pode ter um bolinho no tamanho certo que sacia a sua fome sem sujar talher, prato, etc. ;) Praticidade para as apressadinhas..

bjs

Dinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loja Sabbia Rossa disse...

Agora deu vontade de comer vários cupcakes =~~~ Isso é maldade! Vou ter que conferir.. não conhecia a Tatiana, mas agora já quero! Fora que o preço está ótimo!

Aspectho disse...

Nossa que vontade de lamber a tela! hahahahahahah!
Aproveitando a deixa hoje no nosso blog colocamos um colar de maquina fotografica que é a cara das blogueiras!!!!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Silvia Façanha disse...

Eu sei que vai me achar estranha, mas nunca provei um cupcake.
Os dela são lindos

FiquePeixe disse...

baxaria viu fazer isso com a gente....

Vladia disse...

Hummmm!!! Delicia

Wânyffer Monteiro disse...

msmo com febre me deu uma fooooooooooome agora