15 abril 2011

Dragão Fashion Brasil 2011: DAY 3

Olá, pessoas! Em mais um dia de Dragão Fashion Brasil, muitas coisas bacanas aconteceram! Ouso dizer que foi o dia do elogio e das boas propostas! Hehehehe! Assim que cheguei no Centro de Convenções fui até a sala dos bloggers onde estavam rolando algumas movimentações! Uma delas era a apresentação da uma parte da nova coleção de inverno da AnaMac, marca super badalada aqui de Fortal City! As peças estão incríveis, principalmente as couro! 


Também estavam por lá as top bloggers Lalá Noleto, Helô Gomes e Camila Coutinho. Falando nessa última, preciso comentar que ela é bem simpática, não tem nada de estrelinha, foi super agradável e adorou minha bolsa para a Couro & Cia. Elogiou a campanha das LoveBags e tudo. 

Mas esse momento foi apenas o primeiro de um longo dia de muita badalação! Quase não tive tempo de ver os desfiles, pois o espaço do Dragão estava lotado, muitas pessoas interessantes para conversar, fazer vídeos, bater fotos e fazer merchan, claro! Passei um bom tempo no espaço do portal O Estilo, onde está rolando o sorteio de óculos Givenchy! E a sala de imprensa estava bombando, principalmente porque ontem foi o dia do jabá bom! As assessorias estavam distribuindo cada brinde legal!!! Amei a bolsinha da Piorski, o kit da Miss Mano, a bolsa do Senac e os bottons Desconexo

Outro ponto alto era o Lounge inVoga, sempre com presenças ilustres e muitos comes e bebes deliciosos! A parceria com a Sucré é um sucesso e os doces servidos, a gente nem comenta! Legal lembrar que a revista inVoga está como apoiadora do Dragão Fashion e está fazendo uma super cobertura no portal

Momento Tietagem: abraço carinhoso da top Bárbara Berger! Gente, ela é uma fofa! Super simpática, conversou um pouco comigo antes e depois de fazer o PING PONG para o portal da @invoga. Trocando figurinhas, ela adorou a bolsa P4F para a Couro & Cia! Fiquei toda me achando! hehehehe 

Meus desfiles favoritos da noite são de duas marcas as quais sou suspeita para falar! Sempre amei o trabalho da Adriana, dona e estilista da Piorski. Esse ano, ela trouxe para o Dragão a coleção Spetacular, inspirada no mundo mágico do circo! Os looks abaixo são os que me fizeram suspirar na passarela! Atenção especial para os sapatos! Eu e Clara Dourado enlouquecemos com esses meia pata lindos de morrer! 


No fim do desfile, as models todas se reuniram na frente do pit ( lugar onde ficam os fotógrafos e as modelos fazem aquela paradinha, sabe?) e formaram um conjunto harmonioso e contagiante com tantas perucas e sapatos dourados! Adorei o resultado!


Outro desfile maravilhoso foi o do estilista Kalil Nepomuceno, que admiro muito desde que conheci o seu trabalho quando comecei na Revista inVoga, em 2009. O trabalho primoroso desse inverno teve como inspiração as obras do artista plástico cearense Sérgio Helle. Com muito dourado, tons terrosos e azul, Kalil conseguiu fazer a platéia suspirar! Adoro os looks volumosos e os com transparências! 

7 comentários:

Raquel disse...

Eu estava lá ontem...mas nem te vi.
Teu look estava lindo...
bjo

Unknown disse...

O da Piorski foi fofo, e o desfile do Kalllil é sem comentário: Maravilhoso!

Bjos!

Anônimo disse...

chic seu look! short + blazer + sapatilha anima print!! ;)

http://daianig.blogspot.com/

Anônimo disse...

Heyyy! Adorei te conhecer...Eu disse que ia dar um hello e aqui estou eu! Você é muito simpática e você andou visitando o meu site, né? Adoreiii...bjs e qual seu twitter?
Vanessa Melo - eusoufashion.com

Bia Guedes disse...

Oie Vanessa! Hj eu vi sim seu blog! Achei super legal! meu twitter eh @p4fashion

beijosss

Carlinha Fernandes disse...

que show

vou ficar acompanhando o Dragão Fashion por aqui

bjos flor

bom final de semana

A busca... disse...

Obrigada por me responder !! A maioria das blogueiras não respondem as dúvidas, rsrs*

Parabéns pela cobertura do Dragão Fashion, um dos blogs mais informativos sobre o evento... Bjuus

http://mandalacriativa.blogspot.com/