23 fevereiro 2011

Escova Redutora: Eu fiz!

Hello girls! Conforme eu havia comentado no twitter ( @p4fashion ), essa semana experimentei uma novidade do salão Casa D'Ella que simplesmente adorei!
Vocês já ouviram falar na escova redutora Tânagra? Bom, foi a primeira vez que ouvi falar em escova que alisa, hidrata e diminui o volume dos cabelos sem conter formol. Simpatizei de cara com a idéia!  

Ela age em todos os tipos de cabelo, mas é indicada para aqueles que contém química, ou seja, cabelos pintados ou descoloridos, por isso resolvi fazer. São quatro etapas de produtos aplicados, demorando em torno de uma hora para finalizar tudo, dependendo do tamanho do cabelo.
Como o meu é curto, foi rapidinho! Assim que sai do salão senti os cabelos um pouco duros, mas com a primeira lavagem em casa e deixando secar naturalmente, eles ficaram super macios e leves!
No geral, se a pessoa não lavar os cabelos todos os dias, a escova pode durar até 4 meses

(com o produto no cabelo, fazendo a escova)

Para as meninas que estão insatisfeitas com as madeixas desidratadas, sem vida, que nenhum condicionador, salvo os hiper caros, dão jeito, é uma ótima opção.
O mais bacana é que o cabelo fica sempre arrumadinho, como se estivesse eternamente escovado.
Aqui vocês conferem o antes e depois dos meus cabelos.
Fico é com vergonha de mostrar o quão quebrado e mal tratado estava!
Mas adorei o resultado e valeu a pena. 

Informação extremamente importante é dizer que nas terças e quartas-feiras existe uma promoção em que a escova sai por R$120,00. 
Indico a todas que desejam melhorar tanto a aparência quanto a saúde das madeixas!  

E ai, curtiram?

Serviço:
Espaço de Beleza Casa D'Ella
Gilberto Studart, 1073
85 3262 3237

10 comentários:

Carolina Siebra disse...

Que maravilha hein Bia?

Manu Ribeiro disse...

Dura quanto tempo?
Beijooos adoro o blog!

Bia Guedes disse...

Olá Manu, no post eu digo que dura até 4 meses, se a pessoa não lavar o cabelo todos os dias. beijos!

Marcele disse...

Bia, ficou ótimo!
Adoro esses tratamentos que dão um up na saúde dos fios!!

;)

Brenda Christina disse...

É sem formol mesmo? É que fiz uma inteligente e meu cabelo ficou mega oleoso, acho q por causa do formol...:/

Blog +25 disse...

Olá, adoramos o seu blog e o conteúdo! Você escreve super bem e as dicas são ótimas.
Estaremos sempre por aqui para acompanhar as novidades.
Ficaremos muito contente com a sua visita no Blog +25!
Bjos

Sagitária
http://mais25.blogspot.com/

wan disse...

se eu disser q prefiro antes com a leve ondulaçãi, tu me mata?
d qqr forma, tá lindo ;**

Silvia Façanha disse...

Teu cabelo ficou muito lindo. O meu já é liso, então não preciso ta fazendo. beijocas^^

Manu Ribeiro disse...

É verdade, diz no post. É pq eu tinha visto com pressa. Bjo

Moema disse...

Bia, adorei a dica da escova redutora. Adorei seu Blog. Bjos