25 março 2011

Preview de Inverno Couro & Cia


Gente, ontem foi o lançamento da coleção de outono/inverno da @CouroeCia lá na loja do Shopping Iguatemi! Eu já estava sabendo que as novas peças estavam lindas, mas ver ao vivo é sempre melhor! Muita oncinha (que eu amo!), couros com texturas diferentes, open boots, scarpins e cores neutras. Para quem curtiu a coleção #LoveBag de Alto Verão, da qual fiz parte, uma novidade: as bolsas continuam no inverno, em cores diferentes. Algumas já se encontram disponíveis!
O modelo imbatível Alexa Inpired também continua! 
Além de outras opções de modelos que vão do fofo ao super elegante. 


Querem conferir de perto? 
Pois então se joga numa Couro & Cia mais perto de você!
Shopping Iguatemi:  (85) 3241.5324/26
Shopping Via Sul: (85) 3404-4000
Show Room: (85) 3021-4893

7 comentários:

Marcele disse...

Desse jeito, mata quem, esta de longe do coração.
Amei várias coisa tb, amiga. Mas no topo, estão o scarpin de onça, e a box mostarda. Mas o que da vontade mesmo é de me mudar pra uma C&.
Amei as fotos!

Wânyffer Monteiro disse...

Tem alguma por menos de 1.000.000 ??

Silvia Façanha disse...

Eu já amava a couro&cia agora amo ainda mas, que peças lindas. Meu sonho é ter uma alexa, eu choro para ter uma, mas mãe não quer me dar de forma alguma. ;/
Beijo
http://origemdemim.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Noooossa, eu babo nas peças dessas lojas... uma bolsa mais linda que a outra! E esse sapato?

Beeeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Érika Aragão disse...

O que é essa céline inspired? Morri!!!

Beijo!

@llacerdaa disse...

a que mais gostei foi essa da @milpares

A busca... disse...

Tá linda a coleção...

Adorei os sapatos... Poderosos...


bjuus


http://mandalacriativa.blogspot.com/