02 junho 2011

Anéis Poderosos

Quem acompanha os looks do dia aqui do P4F deve conhecer alguns dos meus anéis favoritos. Pois é, abro mão de brincos e colares, mas jamais deixo de lado o pulseirismo e os anéis poderosos! Sou fascinada pelos maxi acessórios e trouxe um pouquinho do que existe nas minhas gavetas para mostrar procês!


Durante anos detestava tudo que era dourado. Na minha época mais rock' n roll só usava prateado e acabei me desfazendo de alguns anéis ao longo do tempo. Os meus fiéis escudeiros como esse primeiro todo torto que comprei na Bolívia e o terceiro lá atrás com inscrições da Francesca Romana permaneceram comigo. Roubei esse com a pedra branca da mamãe, que me presenteou com esse duo de gatinhos (oii, amo né?) e esse de resina com strass (a cara da buatchen!) ambos comprados em Brasília. Minha última aquisição foi esse que tem tipo uma textura, meio espelhado da Balagandã.


Outros presentinhos de Brasília são esses anéis de pedra da Minerais Design! Como tenho alergia à bijouteria (incluindo prata), uso esses modelitos no dia-a-dia sem me preocupar! Já tive outros desses, alguns comprei na H Stern (na loja do Aero de São Paulo - Guarulhos), mas acabei quebrando, pois essas pedras são um pouco frágeis.


Mas essas são as estrelas da vez! Ganhei esse anel de coração quando fiz uma visita à marca IL-K aqui no Shopping Iguatemi! Amei de paixão! Esses outros anéis com base de bijoux e pedras brasileiras também são da Minerais Design e esse preto e branco nada discreto é de uma loja que existe em vários lugares do mundo, chamada Sobral (sério!). Os três foram presentinhos do meu querido pai que sempre me mima quando vem me visitar!

7 comentários:

Aspectho disse...

Esse de gatinhos é muito lindo! Adorei sua coleção!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Unknown disse...

absoluto de lindos amiga, me encantei pelo de gatinhos, não tem como não se apaixonar ;x

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Fabiana disse...

O de gatinhos eh taoo lindo...
adoro seu blog, e qnd vi vc falando de anéis tive que comentar...
eu estou vendendo alguns anéis lindos tb, se vc tiver interesse, dê uma passadinha lá...
http://ianapimentamalagueta.blogspot.com/
bjosss

Silvia Façanha disse...

Bia adoro seus aneis, principalmente os de pedra. Esse da IL-K é perfeito!


http://origemdemim.blogspot.com

Tendency Fashion disse...

Amei principalmente esses da última foto! E o de gatinhos então, nem se fala! Haha

Linda a sua coleção de anéis!

PS: tá rolando sorteio lá do blog!

Beijos.

Antonia disse...

Adoro anéis poderosos... dão um look super looosho!
Aquele de gatinho é mega-blaster-ultra lindo!
Beijo.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Wânyffer Monteiro disse...

tb me desfiz de tudo dourado na época rock rebelde ahsoiaushoaui

e eu AMO aneis e pulseiras tb, os teus são divinos