30 março 2011

Estilo: Olivia Wilde


Ela é linda, boa atriz e não usa seu sobrenome verdadeiro. Olívia Jane Cockburn, mais conhecida por Olivia Wilde, é um dos rostos mais belos do tapete vermelho e vem construindo uma carreira de sucesso nos últimos tempos. Apesar de aparecer em diversas séries de TV, como a famosa The O.C, além de filmes como Alpha Dog,  Show de Vizinha A Morte e a Vida de Bobby Z, foi como uma médica corajosa na série premiada House, que ela ficou mais conhecida. O papel de Quora em um dos melhores filmes do ano, Tron Legacy, foi de imensa importância para consolidar um espaço em Hollywood. 

Além de conquistar as telas, ela vem ganhando a simpatia dos fashionistas de plantão, mostrando ser dona de um estilo light, meio sexy e elegante. Sempre que flagrada em eventos, Olivia não faz feio e tem um tino bom para os looks de festa! Geralmente onde as colegas famosénhas erram, a guria acerta! Por aqui alguns modelitos usados por ela com destaque para o mais lindo ever: o Marchesa com sapatos Louboutin que ela usou no Globo de Ouro 2011. 


A atriz capricha nos vestidos, mas poupa maquiagem. Percebe-se que ela prefere o make nude, com um leve reforço nos olhos. O blush e o batom quase não aparecem. Fica bem natural e elegante. 
Acho lindo, mas tem que tomar cuidado para não ficar "apagadinho". 


Atualmente, Olivia continua na série House e já ganhou um Teen Choice Awards e um Screen Actors Guild Awards pela sua performance no papel da Dra.Thirteen . Sinal de que podemos esperar mais sucessos da nova-iorquina que tem tudo para chegar ao topo!

7 comentários:

Daniel Lima disse...

Ótimo texto Bia!

Parabéns!

bjos e muito sucesso.

KaKá Miranda disse...

Ela está se garantindo nos look's!!!

www.momentodakaka.blogspot.com

Silvia Façanha disse...

Além de linda,ela se veste muito bem, AMEI esse look que era usou no Golden Globe Awards.

Beijo

http://origemdemim.blogspot.com

Unknown disse...

ela é muuito linda, como pode?

Bia Martins disse...

Ela é muito, mas muito bonita, só um pouco magrinha demais, acho. E aquele vestido..foi o mais bonito que vi de todos os red carpets desse ano, sem dúvida!

Magna Olive. disse...

ela é maravilhosa *-*




www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Wânyffer Monteiro disse...

Minha irmã me apresentou a essa guria. LINDA!
O vestido do orcar é de tirar o fôlego.