21 fevereiro 2011

Como usar o inverno quente de Betty Jackson

Não é de hoje que os tons de vermelho invadem as passarelas de outono/inverno, deixando o frio mais colorido e elegante. Na semana de moda de Londres que rola agora, a estilista Betty Jackson trabalhou a cor de diferentes formas, como nos vestidos estampados, em maxi casacos, em peças de couro e em total looks. A paleta de cores contava com tons claros como bege e branco, além do preto. Mas o vermelho saturado chamou a atenção. Até agora, é meu desfile favorito

A cor do inverno pode parecer difícil de usar/combinar no dia-a-dia, mas é mais fácil do que as pessoas pensam. Por aqui, algumas dicas de looks com diferentes peças para você se inspirar na hora de se produzir:


O trench coat se tornou uma peça fundamental no guarda-roupa da mulher urbana. 
Como peça principal do look, o ideal é combina-la com outras menos chamativas, mas com personalidade. Invista em preto, branco, bege e dourado. 

A peça mais confortável do inverno é o cardigã. Sua versatilidade permite ser usado em diferentes ocasiões e com diferentes combinações. A minha favorita é com jeans. Para dar uma cara mais jovem, combine short com meias calça escura. O ar hype da produção fica por conta das open boots. 

Muitos associam o vestido como uma peça exclusivamente de verão. 
Nada disso! Trabalhados com tecidos mais resistentes ao frio e com modelagens apropriadas, tais peças formam looks lindos se combinados adequadamente. 
Invista em meias calça diferenciadas e em sapatos cara de boneca. 

Um comentário:

Wânyffer Monteiro disse...

Eu absolutamente adorooooo vermelho. Amei.