21 fevereiro 2011

Como foi ser vendedora por 1 dia na Rouge Carmin

Nhaer gente! Bom, acho mais do que justo dedicar um post à minha experiência como vendedora por um dia na loja hype Rouge Carmin! Foi um prazer dividir um fim de tarde com queridas colegas, deliciar doces e marshmallows, ter um pouquinho de girl talk e atender as pessoas fofas que apareceram. 

(Amanda, Pri, Lara, Eu)
Vestindo looks da loja, eu e minhas companheiras de vendas nos divertimos muito e nos apaixonamos por diversas peças! A coleção da estilista Paula Baquit era cheia de estilo e com um ar carioca único. 
Nayana Estanislau trouxe peças tudodebom como os vestidos de renda, lindos!

Minha tia e minha avó querida passam por lá para fazer umas compritchas!

Momento "vendedora em ação"! Disseram que eu atendi super bem, será? 

O look que usei era todo da Paula Baquit! Um vestidinho de alça floral e um colete (que eu amei!) jeans amarrado para marcar a cintura. Os acessórios ficaram por minha conta! 
Como eu não usava meu lacinho de cabelo há algum tempo, aproveitei para colocar! 
Bom, eu curti! E vocês?

Fotos: Daniel Aragão

8 comentários:

Marcele disse...

Biazinha,
tu é tão liinda, que chega abusa.
AMEI esse look misturando floral e jeans.. tenho certeza que esse encontro deve ter sido uma delicia.. Afinal, que mulher nao gosta de loja, roupas, compras e delicinhas?

=)

beijos

Cibele disse...

o seu look arrasou!
bjinhos.

Gabriely Tavares disse...

Que meiga! Ficou lindo seu visu, a modelo ajuda pra caramba também uahsuahsuhasuh
Parece ter sido tão divertido =)
muito show as fotinhas de registro, gente bonita e de bom gosto =*

Silvia Façanha disse...

Ficou tão liindinha. Adorei o look de todas.
Beijoca

Unknown disse...

Oi Bibica!Vc tava linda e foi superprofissional!
bjo da tia

Wânyffer Monteiro disse...

tá linda, meu bem

Lala Ismerim disse...

Ficou linda com o lacinho no cabelo!
Amei o look inteirinho!
Beijo

Anônimo disse...

Amei o seu look! bjs