13 janeiro 2011

Charme & Elegância

Preciso dizer que não sou a maior fã da Gwyneth, pois não aprecio muito as suas atuações e acho que ela tem cara de mosca morta, PORÉM, todos nós devemos concordar que a moça tem estilo.
Se não tinha no começo da carreira, ainda bem que adquiriu! 

Adoro os looks que ela desfila em aparições públicas, seja tapete vermelho ou não.
Dona de uma silhueta bem amiga da alta costura, a mulher de Chris Martin (vocalista da banda Coldplay) aposta, quase sempre, em tons neutros, cortes precisos, pernas e ombros de fora e uma vibe pastel
Quando resolve fugir dos modelos clássicos e comportados, aposta em looks modernos e bem trabalhados com cortes a laser, comprimentos curtos, transparência, fendas, cores escuras e sandálias pesadas. 
Talvez essa vibe dark venha de influências da sua melhor amiga, Madonna
Os vestidos longos são os que me agradam mais!
Por aqui algumas imagens caso alguém queira se inspirar!

3 comentários:

Fashion Agony disse...

She's got an amazing taste and her style is impeccable!
xoxo
http://fashionagony.blogspot.com/

Patsy disse...

Ela é muito bonita e extremamente feminina. Esses vestidos delicados vestem ainda melhor pessoas como ela, de natureza doce e gestos gentis. Eu sou mais espevitada, gosto de roupas menos suaves hahahaha mas sei reconhecer quando vejo alguém deslumbrante como ela!
:)

InêsTavares ♡ says disse...

Eua cho que ela nem sempre escolhe as cores mais adequadas ao tom de pele. Como tem a pele muito clara devia escolher peças com mais alegria e cor, em vez do nude que a deixa muito sem graça -.-