14 setembro 2009

Looks do VMA!

As celebs arrasaram com as make ups e looks no Video Music Awards 2009 que aconteceu ontem!


Leighton Meester fazendo carão, cabelo tipo "acordei linda assim" e um make bem marcado nos olhos, tipo preto esfumaçado com um toque prata.

Alessandra Ambrosio (a mulher mais linda do mundo, na minha opinião) estava lindíssima com os cabelos levemente ondulados e make nude. Sombrinha marrom, quase nenhum blush e boca em tom natural.

Whitney Port bronzeadinha, com o cabelo meio bagunçado preso de lado, make bem simples, com delineador preto e um detalhe bem fofinho: sombra dourada na parte de baixo dos olhos.

Ai gente, sou fã da Alexa Chung! Ela, além de linda com essa carinha de gato, é hiper fofa.
O cabelo baguçadinho preso num coque, dá visibilidade ao rosto. A make nada carregada aponta mais para os olhos, esfumaçadinhos em cima, e marcado apenas com o lápis no canto debaixo do olho e lápis bege na linha interna. -> isso aumenta os olhos e ilumina o olhar!
O blush rosinha deu uma aparência saudável e jovial.
Mas o que eu mais amei foi o vestidinho com detalhe de tule na barra, todo bordado.
Mais bonequinha fashion impossível!

Bom, todos já sabem que eu piro na Lady Gaga, ainda mais porque ela é uma das poucas, senão, a única celeb que usa peças conceituais. Aparentemente, sem medo de chocar.
No red carpet ela apareceu com esse look cheiooo de penas e um chapéu meio bizonho...
Eu jamais usaria nada disso, mas acho divertido.


A pinup moderninha, Katy Perry foi parecendo uma superheroína na balada. O vestido curtinho, todo brilhoso soh foi legalzinho porque deixou à mostra o corpão da cantora. Que está muito mais malhado do que antes.

Shakira e Pink foram de par de jarrinhos, ambas de Balmain, coitadas!
Sinceramente, acho que deve ser uma vergonha tremenda, fora que muito chato quando duas celebs aparecem num evento bombante com o mesmo look.

Minha Madonna querida estava meio pálida...
Mas o delineador e mega cílios ficou bem bacana. Sem falar no topetinho!

Porém, o que arrasou mesmo foi o look Balmain.
Adoro pretinhos básicos!

Nenhum comentário: