12 julho 2009

Trust Me!

Ainda no embalo das magrinhas...
Esses dias eu estava revendo alguns desfiles que pude comparecer no SPFW para recordar de alguns modelitos que eu havia me interessado.
Enquanto as modeletes desfilavam lindas e serelepes eu pude confirmar apenas o que já havia percebido lá no pavilhão da bienal. Elas são realmente magras. Mas, tipo, muito magras.

Sempre tive uma quedinha pela magreza, viviva de dieta, corria todo dia, e eu nem precisava!
Era mais uma mania do que uma necessidade.
Dai, quando me toquei do quão magras as models realmente são, ao vivo e à cores, desisti.
Não quero ser daquele jeito.

Mas calma! Eu ainda me inspiro em algumas, claro!


Ana Cláudia Michels e Raquel Zimmerman são mulheres de verdade.

Lindas, não precisam ser megrelas para arrasar na passarela.
Ambas possuem curvas, pernas grossas, braços definidos...
Elas sim, são tudodebom!

Nenhum comentário: