28 junho 2011

Um Passeio na Barcelona...


Em mais um post com dicas de coisas legais em São Paulo, trago para vocês um pouco da padaria Barcelona, que fica pertinho da FAAP! Depois de visitar a exposição super interessante (e linda!) sobre a Grace Kelly, decidi conhecer a tal padaria que minha tia comentava tanto! E a satisfação foi garantida eim!
O espaço é relativamente pequeno e não existem mesas, obrigando os clientes a comerem tipo num balcão que percorre as paredes de toda a loja, mas isso não é tão levado em consideração depois que você morde qualquer guloseima de lá! Hehehehehe! 

São tantas opções que a pessoa fica enlouquecida sem saber o que escolher, principalmente quem é fã de doces! Acabei optando por um de cada: salgado de frango com catupiry e mini torta de morango acompanhados de uma coca-cola bem gelada! Fui feliz viu? Os preços são bem amigos, ainda mais quando comparamos com os preços de sampa, em geral. Meu lanchinho custou R$8,90. 

(vitrine de bolos)

(muffins e biscoitos)

(provando uma tortinha de morango / pães doces) 

 (patinhos e coelhinhos doces!)

(chocolates diversos / matéria da Veja São Paulo)

A Barcelona doces e pães é uma padaria super tradicional, sendo indicada e premiada diversas vezes pela revista Veja São Paulo, sendo considerada um dos melhores lugares para se comer "comidinhas" na cidade. Além dessas delícias, o lugar também vende especiarias importadas como temperos diversificados e os produtos básicos que toda padaria deve ter tipo queijo, presunto, patês, etc. Vale a pena conferir! 



Barcelona Doces e Pães
Rua Armando Penteado, 33 - Higienópolis 
(11) 3826-4689

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

aiii

quanta coisa deliciosaaaa

Lala Ismerim disse...

Nossa!
Fiquei com água na boca!
Da próxima vez que for em São Paulo tenho que ir lá!
Beijos

Anônimo disse...

Estou babando aqui com essas delícias...ai gente...quero comprar cada um! Hummm



http://canseideusarjeans.blogspot.com/