09 junho 2011

Tecendo Moda


Gente, a Faculdade Católica do Ceará, também conhecida como Faculdade Marista, é famosa pelo seu curso de graduação técnica em Design de Moda. Como aluna de lá, sou suspeita para falar, mas a instituição sempre procura inovar e realizar eventos diferentes. Pensando nisso a Faculdade resolveu trazer as melhores coleções da temporada para quem não pode curtir ao vivo no Dragão Fashion, poder acompanhar de pertinho! O evento também é uma forma de homenagiar os alunos que ganharam o primeiro lugar com a coleção Mulheres Cabaça no concurso de Novos Talentos.

Quem estiver afim de ir, anotem: os desfiles acontecem no Pátio Azul, dentro da Faculdade, dia 09 de junho (Hoje) a partir das 20:00hrs!


Faculdade Católica do Ceará
Av. Duque de Caxias, 101 - Centro
(85) 40096266

2 comentários:

Lallie disse...

Confesso que achei seu blog por acaso e achei um BAPHOO! Fiquei lendo aqui tanto tempo que quase saio sem comentar. haha~ ADOREI seus looks, vc ta sempre linda!

Preciso urgentemente parar de fazer oq estou fazendo (jornalismo) e começar a estudar moda de uma vez. Mas esses são meus planos pro segundo semestre! ;D


Bisous :*

macherielafolie.blogspot.com

Silvia Façanha disse...

Eu ja vou hoje para esse evento, amo o Iury antes mesmo dele ser famoso. Já que eu ja o conhecia!

http://origemdemim.blogspot.com