08 junho 2011

Escolhas P4F - Resort 2012

Essa semana rolaram apresentações das coleções resort das marcas mais badaladas do mundo fashion. Como sempre, alguns designers esquecem de trazer o clima de frescor e leveza que deve existir em tais coleções. Mas aqui no P4F você confere a seleção dos melhores looks e desfiles dessa temporada:


Cores fortes combinadas com shapes setentinhas como o macãcão e as maxi pantalonas dão todo um charme à coleção Carlos Miele. É bem verdade que o clima dos anos 70 já vem invadindo as passarelas há algumas temporadas, mas sem exageros e apostando numa silhueta feminina, essa coleção ficou linda!


As estampas da Missoni viram hit sempre e são super copiadas! Nessa resort collection a marca continuou apostando nas estampas misturadas, causando efeitos super harmônicos! O toque final do turbante deixou tudo perfeito! Só tiraria esse fundo mega confuso, porque mal dá pra apreciar os looks.


Depois de assistirmos diversas marcas fazendo o óbvio (Resort Collection com looks Navy), chegou a vez de Yves Saint Laurent se jogar na onda dos marinheiros! Com peças básicas de cortes primorosos, a marca trouxe uma vibe clean e chic para a passarela. Confesso que não curto muito a moda navy, mas amei as silhuetas!


Roupa de "verão" tem que ser confortável além de linda, claro! Phillip Lim conseguiu montar looks 
despojados e despretenciosos mas que causam impacto visual! Já estou morrendo por esse vestido/macacão branco!


O que é o lookbook resort 2012 da Louis Vuitton, minha gente? Com um ar vintage (usaram filtro nas fotos) e inspirações bem claras dos anos 50 e 60, a coleção da marca é cheia de charme, feminilidade, elegância e leveza! Babei por várias peças! Principalmente os sapatos!

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi amore

Tudo bem?

Queria te pedir um favorzinho...

Estou participando de um concurso da Trifil e concorro a uma vaga de consultora de moda mais vinte peças da nova coleção, desejo muito ganhar esse prêmio e pra isso preciso de sua ajuda!!!

Clique no link: http://www.trifil.com.br/voce-faz-a-moda/perfil/carlafor , depois em "VOTAR", fazendo isso você receberá um email de confirmação de voto e tudo que vc tem que fazer é confirmar.

Sei que dá um trabalhinho, mas não custa nada pedir né?

Conto com vc viu?

Desde já, super obrigada!!!


Carlinha
http://equilbriosempre.blogspot.com

Le Petit Nuage disse...

Me apaixoneeeei pelo macacão Carlos Miele! Lindo lindo *-*
Bjos



www.lepetitnuage.com

Karlla Queiroz disse...

Cores, cores, muitas cores... ADORO!!
Beijos...

http://itsmekarlla.com
twitter: @itsmekarlla

Wânyffer Monteiro disse...

kd o look bonito? =x

A busca... disse...

Adorei o Miele...


Lindas cores...


Bjuuus

=)