09 junho 2011

Coisas Legais para fazer no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não sabe o que fazer? Bom, se você prefere algo mais divertido, diferente e interessante do que os clichês de sempre, aqui no P4F você confere quatro idéias de coisas legais que você pode fazer junto do seu boy! Lembrando que esse dia especial cai no próximo domingo (ainda bem!) e pode ser super bem aproveitado!

                                                                                                   
1. Filme & Pizza com as mãos: Se você nunca fez esse programinha com o seu amor, está na hora! É uma das coisas mais divertidas (acredite!) para se fazer à dois! Escolha uma pizza grande nos sabores favoritos dos dois e corram para a locadora mais perto (que tenha boa variedade) e escolham filmes que tenham a ver com vocês! Não precisa ser filme romântico ( a maioria tem tragédia), basta ser algo legal! Dica: Pizza Hut (85) 3486 - 1000 / Distrivídeo (85) 3261-5170

2. Piquenique Romântico: Quem curte a natureza sabe bem o quanto um piquenique é divertido, ainda mais quando se está do lado de quem se ama! Comidinhas gordas como chocolate, sanduíches, tortas, salgadinhos, refrigerente, tudo isso é válido. Se quiser dar um toque mais refinado, aposte em frutas, quiches e vinho. É uma boa opção para passar o tempo, conversar, dar beijos apaixonados e fazer algo fora do comum. Dica: Parque do Cocó (Av. Padre Antônio Tomaz)

 3. Passar o dia na praia: Que tal aproveitar que é domingo e se jogar numa barraca de praia? Pode rolar um bronze juntos, caminhar na areia de mãos dadas, tomar um bom banho de mar, comer uma comidinha gostosa como peixe frito, tomar uma cervejinha gelada ou drinks frutados ( a cara do verão!), ouvir surf music como Jack Johnson e Ben Harper ( que é super romêntico também) etc... É ideal para os casais que estão querendo relaxar um pouco, se desligar da correia do dia - a - dia e aproveitar esse dia especial!

4. Jantar Romântico na Cobertura do Prédio: Se você é daquelas que adora fazer uma surpresa e tem dotes culinários (ou não, simplesmente gosta de fazer coisas fofinhas), essa é a idéia certa para você! Prepare um jantarzinho básico com uma massa, vinho, decoração na mesa, uma velas e tal (para criar um clima) e surpreenda seu namorado indo buscá-lo em casa e vendando-o para que ele não saiba para onde vocês estão indo! Quando ele chegar e ver o jantar romântico que você preparou, ele vai amar! Lembre de vestir uma roupa bacana, digo zenzual! Essa idéia dá um pouco mais de trabalho, mas vale a pena! Dica: Aí é com você gatan!

OBS: Essas são apenas idéias viu gente! Cada uma pode fazer uma versão da forma que for mais conveniente e dar super certo! O importante é fugir um pouco do óbvio e fazer algo que seu amor pode gostar muito mais! Feliz Dia dos Namorados para vocês!

3 comentários:

mariana coutinho disse...

Achei super bacana as suas dicas!

bjoca

Wânyffer Monteiro disse...

tu entregou o jogo pro andré ou deu dicas pra ele? hsoiuhsoiu

Loja Sabbia Rossa disse...

nem dizer que eu queria ter seguido algumas das dicas mas nem consegui :~~