29 maio 2011

TOP 3 - Acabamento Sucesso!


Depois que comecei a usar cremes para pentear fiquei viciada! Como meu cabelo já sofreu muitos processos de química, o condicionador por si só já não resolve o problema do cabelo ideal todos os dias. Se você também sofre com cabelos secos, rebeldes e sem brilho, aqui estão três dicas rápidas de produtos que podem ajudar a melhorar a aparência e a saúde do seus fios!

1. Creme para Pentear L'Oreal Elséve Geléia Real: sou suspeita para falar dessa linha, pois todos os produtos são muito bons. Assim como o creme de tratamento (o pote grande redondo), o creme para pentear deixa o cabelo sedoso, muito macio e leve. Se você tem cabelo oleoso, melhor tmar um pouco de cuidado. Use um dia sim e outro não. Preço médio: R$10,00

2. Creme para Pentear Betulla Hello Kitty: Pois é! Eu e uma amiga minha, a Marília Mustang, temos uma mania de comprar e experimentar produtos infantis! Foi assim que descobri a maravilha que é a colônia pós banho da Mônica, a linha Softlotion da Johnson's e esse creme tudo de bom da Betulla! O cabelo fica lisinho e muito cheiroso! Preço médio: R$8,00

3. Leite para Pentear Garnier Fructis Óleo Reparação: Esse foi o primeiro desses produtos que eu usei e confesso que foi difícil substituir. Adorei o jeito que  meu cabelo ficava quando passava esse "leite" e depois secava o cabelo com secador. Uma vantagem legal é a embalagem de spray super prática.
Preço médio: R$7,00

6 comentários:

Luana Furtado disse...

Gostei dessa dica do leite para pentear do Garnier Fructis. Eu já tinha pensado em compra uma vez, mas fiquei na dúvida porque nunca tinha ouvido nenhum comentário de alguém que já tinha usado.
Agora vou comprar com mais segurança.
Tomara que fique bom no meu cabelo também.
Valeu pela dica!

Beijos,

http://mariamocoila.blogspot.com

Lu Pourbaix disse...

Gostei desse da Garnier,
eu não costumo usar creme pra pentear,
pq como faço escova eles deixam um aspecto "duro e sem brilho" no cabelo,
mas qnd vou á praia não abro mão deles!
Beijos

Louise Trindade disse...

Eu tb gosto de experimentar coisas infantis...
esse creme vou experimentar!
O leite frutics até pensei mas preciso de algo mais emoliente ele não hidrata né? já usei o leite para escova da marca e não curti!

www.pobreousada.blogspot.com

Marcela Martin disse...

euuu simplesmente amo produtos infantis para cabelos, e digo - Funciona, sim! Lógico que se vc tiver cabelos quimicamente tratados ou com muita tintura eles não servirão, mas se seu cabelo for 'virgin' servirá (e muito) e ainda deixa um cheirinho delícia no cabelo. #ficadica

Aspectho disse...

Que lindo esse da Hello, me encantou pela embalagem!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Wânyffer Monteiro disse...

eu gosto do creme de tratamento geleia real. verei esse aí