16 maio 2011

Sucesso: Brechó Dazamiga e Look do Dia!

Olá, gente! Já estava com saudades de postar aqui no blog! No fim da semana passada o blogger nos passou a perna e ficou fora do ar durante um bom tempo, impedindo as pessoas de fazerem login em suas contas! Mas, agora tudo parece ter voltado ao normal e finalmente posso falar um pouco de como foi o primeiro Brechó Dazamiga!  

Queria ter tido tempo para organizar melhor o evento, mas com a ajuda de todos, o resultado foi super positivo! As mesas estavam cheias de roupas e acessórios super lindos, tinha Melissa novinha com um preço ótimo, tênnis tipo all star Michael Kors, bolsas Mulberry originais, muitos jeans e vestidos ainda com etiqueta,  pulseirinhas de crochê, produtinhos de beleza, maquiagem Clinique, muitos modelos de óculos, além de muitas outras coisas! As meninas capricharam! Obrigada a Erika e Yuka Ogawa, Erik Cobe que levou as peças da Luana Bittencourt, Marcella Mourão, Tati Sarquis, Nath Andrade, Fabi, Dai e Luquinhas! Além disso tudo, as comidinhas estavam de morrer! Tatiana Sarquis caprichou nos cupcakes para o Brechó e todas amaram! 

O movimento pela manhã foi ótimo! Muita gente voltou à tarde, para fazer mais comprinhas! Com a chuva que deu lá pelas 16hrs, o Brechó teve que acabar, mas foi um sucesso! Recebi muitos tweets e mensagens no facebook falando bem e já esperando o próximo! Se tudo der certo, vai acontecer em agosto e vamos abrir mesas para moda masculina! 

(alguns cliques do evento)

Não poderia deixar de postar a roupa que usei no dia do Brechó! Fiz uma escolha relativamente simples porque o evento era o dia todo e eu estava correndo de um lado pro outro! Mas usei algumas peças nas quais estou viciada, como essa bolsa tiracolo caramelo e outras pelas quais me apaixonei perdidamente, tipo essa pulseira preta de tachinhas! 


Blusa: Iodice
Short: C&A
Cinto: Feira da Torre em BSB
Sapatilha: Arezzo
Anel de coração: IL-K
Pulseira de tachinhas: Brechó Dazamiga
Pulseira de crochê preta: Brechó Dazamiga
Pulseiras de strass e de crochê marrom: Maria Anunciata. 

Fotos: André Walther

7 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou amiga!!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Carolina Portilho disse...

Que gracinha de evento ! Parabéns ! =DDD

www.carolinacuriosa.blogspot.com

Marcele disse...

Eu nem comento mais que amei seu look, pq a cada produção que eu vejo tem sempre algo que fico encantada, ou seja, vc ja sabe! hehehe

Hoje eu vou falar sobre o Brechó! Pelas fotos, foi super sucesso.. fico feliz que tenha dado certo, lindona!!

Vc é demais!
Beijos.

Silvia Façanha disse...

Qeuria ter ido, mas tinha outro evento, e sem como poder ir, já que estava sem carro.

http://origemdemim.blogspot.com

A busca... disse...

Gostaria de ter ido...

As Melissas pareciam estar lindas, bjuus

Wânyffer Monteiro disse...

linda tu
queria ter ido, mas curso de manhã e trabalho tarde/noite =//

;********

disse...

TO AHAZADAAAAAAAA PQ PERDI!!! AI Q SACO :(