16 maio 2011

inVoga 9ª Edição


Não é de hoje que eu declaro o meu carinho e amor pela Revista inVoga. Depois de passar três anos vendo de pertinho o que rolava nos bastidores, desde o setor comercial, que foi aonde comecei, até a produção de moda, me deparei com uma surpresa: a melhor edição que a redação já produziu! Quando o Vinícius Machado me mostrou o projeto no processo de diagramação, não acreditei. A cada página, uma matéria melhor que a outra, imagens sensacionais, anunciantes ainda mais fortes e um time de colunistas imbatível! 
E é esse impacto mesmo que a Revista pretende causar nos leitores. Como diz na Carta do Editor, a idéia é buscar inovações e ultrapassar barreiras: "Será que vamos passar o resto da nossa história copiando e buscando nos espelhar em outros estados maiores? O Ceará vai carregar tudo isso até quando? Pois eu respondo que, enquanto eu estiver vivo, não vou me acomodar. E muito menos copiar! Mas, prepotência ou não, já consigo olhar para as revistas de âmbito nacional e me cobrar o suficiente para ser igual ou melhor que elas." Nada de prepotência e sim valorização e reconhecimento de um ótimo trabalho. 

Nessa edição, nomes como André Passos, Chiara Gadaleta, Osvaldo Costa e Caio Braz são apenas alguns de um super time de fora que promete trazer ainda mais sucesso para a inVoga com colunas super interessantes! Mulheres influentes da terra como Iorrana Aguiar e Daniele Holanda também estão presentes, além das bloggers super conceituadas como Tay Marcelino (Outro Blog de Moda), Priscila Furtado (Coisas que me Distraem) e as meninas do Almoço de Amigas! O radar internacional fica por conta de Jullie Miranda (NY), Gabriel Baquit ( Londres) e Lia Baquit (Budapeste)! 
Isso é apenas uma pontinha do que está por vir! Só com a Revista em mãos é que vocês poderão conferir essa maravilha! A partir de quinta-feira dessa semana já podem procurar nas bancas da cidade! 

Outra novidade que começou em outra edição e que tem maior continuidade agora é a coluna do Passion 4 Fashion! Isso mesmo! Quando o Vini me convidou para fazer uma coluna na inVoga assinada pelo blog fiquei super feliz! Para mim é uma grande conquista, pois fui crescendo aos poucos até conseguir um espaço do qual me orgulho muito! Nessa edição trago o ABC do Inverno para vocês! 

Parabéns para a equipe inVoga por mais uma edição de muito conteúdo, qualidade e sucesso! 

5 comentários:

FiquePeixe disse...

toh animado de mais pra ver como tá tua coluna!!!!! :D

Marcele disse...

Cara, vc é muito chique viu?!
Eu lendo todos os nomes que vc citou em cima e procurando o seu..
Fechou o post com chave de ouro.. Parabéns pela conquista! *---*

Loja Sabbia Rossa disse...

Nossa que legal! Mal posso esperar pela nova InVoga! Já sou fã da revista e agora acredito que irei adorar mais e mais! Parabéns Bia, você merece!

Silvia Façanha disse...

Quanto é a revista em bia? Quero ver sua coluna.

http://origemdemim.blogspot.com

Helena Guedes Rfael disse...

FICOco muito feliz, orgulhosa do seu crescimento profissional!
Seriedade, ética e amizade palavras que voce coloca no seu trabalho.

HELENA RAFAEL