11 maio 2011

BRECHÓ DAZAMIGA!


Hello!!! Bom, não sei se vocês já tinham reparado, mas há um mês existe uma imagem com a logo do Brechó Dazamiga no canto direito aqui do blog P4F! E o que será esse tal Brechó? Bom, eu estava dando uma geral no meu guarda-roupa e percebi que tenho muitas roupas legais que mal uso e outras que nunca usei! Pensando em uma forma legal de não acumular muita coisa, resolvi convidar 9 amigas para juntarem peças dos seus armários e venderem, como num brechó mesmo! Acessórios também estão dentro, pois muitas dessas meninas fazem umas bijux lindas! Fora bolsa, sapato etc! Tem peças usadas e peças novinhas!

Quem quiser levar roupas para trocar, também pode. Mas é bom avisar que essa não é a idéia principal do evento, ok? Por isso, nada de levar sacolas e mais sacolas esperando se livrar de tudo. A questão da troca vai depender se as meninas que estiverem expondo seus produtos para venda se interessarem. 

Além de comprinhas bacanas, vão rolar salgadinhos, cupcakes e outras guloseimas! Será um sábado super animado! Chamem as amigas, mãe, tia, primas, todo mundo! Lembrando que durante o evento não aceitaremos cartões de crédito. 

Esperamos vocês!!!

Brechó Dazamiga
Dia: 14 de Maio - Sábado
Rua: Batista de Oliveira, 950 próx ao Parque do Cocó
A partir das 10:00

Para mais informações: 
(85) 81 29 0666

8 comentários:

Yara Mel disse...

adorei as dicas!!

http://itismehoney.blogspot.com/
http://itismehoney.blogspot.com/
http://itismehoney.blogspot.com/
http://itismehoney.blogspot.com/

gostei do blog!!!
me visita e siga de volta!!

Silvia Façanha disse...

Queria muito ir, até porque ja conheço seu estilo pelo blog e adoro, então tenho certeza que deve ter peças lindas. Mas tenho um encontrinho para ir no mesmo dia, fica ruim.


http://origemdemim.blogspot.com

Aspectho disse...

Nossa que legal esse evento!! Vou tentar ir!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Fábio Mariz disse...

Oie sou Fábio Mariz do BLOG Mariz.Moda, adorei o blog e já estou seguindo, visite o nosso se gostar seja um seguidor (a)!

#ABRAÇOS

(http://www.marizmoda.blogspot.com)
nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

Fabi Mauricio disse...

vai ser uma delícia esse evento... por aqui tá tudo pronto pra levar minhas coisinhas... tb tô louca pra ver o que as outras meninas tem pra vender.
beijo grande e até sábado!

Anônimo disse...

Estou morrendo de vontade de está com vocês meninas, mais não vou poder
TEnho certeza que será um sucesso!

Coruja

Aspectho disse...

Estamos fazendo o sorteio de uma Marc Jacobs inspired em nosso blog e pro sorteio acontecer o nosso twitter tem q completar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores e participa do sorteio!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Leli Correia disse...

Adorei a idéia!!! Vou ver se dá tempo de dar uma passadinha...

iloveleli.blogspot.com