25 maio 2011

Brincos à Mostra!


As passarelas deram a idéia e com a ajuda do red carpet, a moda de rua aderiu ao mais novo hit da temporada: cabelos presos e brincos à mostra. Mas esqueça aqueles pontos de luz que fizeram sucesso durante tanto tempo! A moda é dos maxi brincos, principalmente os de franjas e os de pedras. Os cabelos podem estar em rabo de cavalo em todas as suas versões e coques, contanto que estejam presos para que o foco esteja nos acessórios. O cabelo preso também é uma moda ideal para o inverno, pois parece alongar o pescoço que quase sempre é coberto pelas roupas de frio. 


Os brincos que chamaram mais atenção nas passarelas foram as estrelas de Dolce & Gabbana e as franjas de Louis Vuitton e Chanel. Todos começaram a copiar! A moda das franjas também está fazendo sucesso devido à onda oriental que se vê presente por aí. Mas além dessas tendências, podemos ver que o que realmente importa é colocar o acessório em evidência. Brincos com pedras brasileiras são super bonitos e lojas como a Frikotes investem muito nesse seguimento. Em Brasília é possível comprar peças de pedra com um preço bem amigo. Os brincos coloridos de resina também são lindos!

(famosas usando a tendência)

Essa trend também é perfeita para looks de festa! A mulher fica super elegante e pode criar um penteado diferente para usar junto com os maxi brincos! Lembrando que é sempre legal testar antes para saber se fica bem com o seu tipo de rosto! Além disso, os brincos grandes não ficam bem no dia-a-dia. O ideal é investir nessa idéia em ocasiões especiais mesmo. 

4 comentários:

Aspectho disse...

Amei esses brincos de franjas!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

A busca... disse...

A moda agora é os brincos de Franja....


bjuuus



http://mandalacriativa.blogspot.com/

Wânyffer Monteiro disse...

gosto de brincões

Aline Teixeira disse...

Bia, achei MARA esse post dos brincos! Inclusive tô louca pra comprar uns de franja bem babado! :P
Bjinho!