14 abril 2011

O Melhor do #DFB2011 DAY 2

Olá queridos e queridas, por aqui mais um pouco do que rolou no segundo dia de Dragão Fashion Brasil 2011! Confesso que o primeiro dia me deixou bem cansadinha, hoje foi uma correria grande, mas deu para curtir mais! Até porque, como não se deliciar com os desfiles de hoje eim? Quem conseguiu conferir Iury Costa, Lázaro de Souza e Conexão Solidária por Lindembergue Fernandes pôde presenciar a real força do talento cearense. 

Um número bem maior de pessoas passou pelos salões do Centro de Convenções! Estilosos, estudantes, estilistas, jornalistas, bloggers, deu de tudo! Foi muito bom reencontrar antigos amigos! Vi umas pessoas queridas da Faculdade Católica do Ceará! Fora isso, meu look hoje bombou viu? Muita gente fotografou, fiquei me sentindo! Brinks
O dia foi bem cheio, mas foi lyndo
Confiram umas fotos mais legais que as do 1ºday (pelo menos apareço mais magrinha!): 

 (Tay, Eu e Clara Dourado)

 Um pouco do Lounge inVoga com maquiadores exclusivos da Casa Parente

 Macarons sucesso da Sucré no Lounge inVoga!

 Painel do Lounge O Estilo! Me encontraram já? 

 Olha eu aqui, que coisa linda! NOT! 

 Momento tietagem do dia: eu e Iury Costa junténhos no backstage logo após o desfile! 

Falando em desfile, o Iury foi um show a parte! Fechando o dia com chave de ouro, o estilista propôs um inverno todo em preto e branco, couro sintético, alfaiataria descontruída, muitos plissados e saias longas! Os looks masculinos me fizeram suspirar e os models também! Casting fenomenal! Depois a nata do Dragão foi se jogar na festa do Iury Costa, mas eu vim pra casa porque estou morta!


Como falei anteriormente, outros dois desfiles marcaram o segundo dia de #DFB2011:


Embalado por canções nordestinas bem conhecidas, principalmente pela galera das antigas, o desfile da Conexão Solidária assinado por Lindembergue Fernandes foi emocionante! No twitter postei uma foto meio embaçada do final do show, quando diversas pessoas que ajudaram a fazer as roupas entraram com as modelos e bandeiras de cada estado do Nordeste. Foi lindo! Os looks carregados de artesanato enchiam a passarela de brasilidade e beleza. As sandálias femininas e pulseiras fizeram meu coração bater mais forte!


Apesar de querer ter visto mais cor no desfile de Lázaro de Souza, me apaixonei completamente pela coleção inteira! A cada modelo que entrava na passarela, a platéia suspirava! Vestidos flúidos todos nude me remetiam à areia, ao solo árido e seco, porém o leve brilho da malha (parece cetim!) dava leveza e feminilidade aos looks. O que parecia simples foi se transformando num deleite para olhos! O estilista foi o vencedor do segundo Concurso do Sinditêxtil Ceará  e sua estréia no #DFB2011 foi bem promissora! 


Fotos de desfile: Portal DFHouse.

4 comentários:

Bia Guedes disse...

Valeu quem deu o toque do plissados eim! Thanks!!! Postar de madrugada dá nisso! ;)

Wânyffer Monteiro disse...

Que pernão digno de Beyoncé, hein colega? Tu e Clarinha MUITO LINDAS! Saudade das 2.

E TU TÁ NA CAPA DO LIVRO!! Agora eu quero hsoiauhsaius

Costa; iury disse...

obrigado pelo carinho! vc é uma fofa! =*

Karlla Queiroz disse...

Adorei.
Pena que vou perder o resto da semana! :/
bjão

Http://itsmekarlla.com