13 abril 2011

Dragão Fashion Brasil 2011: DAY ONE / Papo de Amigue

Nhaer gente, como vamos? Quem segue o twitter do P4F viu que eu fiquei twitando coisas bem bacanas direito do Dragão Fashion Brasil 2011. Queria ter twitado bem mais, porém meu celular não é muito amigo não. Cuen! 
O primeiro dia de evento foi bem interessante, com desfiles lindos e muita gente passou por lá. Esse ano o Dragão trouxe uma galera bem cool para fazer a cobertura: Lula Rodrigues, que também veio ano passado, Lala Noleto ( Blog da Lala) , Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), Jana Rosa (Agora que sou Rica), dentre outros pops! Preciso comentar que o Lula é um amor! Fiquei com medinho de falar com a Jana, ela sempre tava com a cara fechada, será que não tava curtindo? Importante destacar também a parceria do evento com grandes nomes tipo Ronaldo Fraga e Chiara Gadaleta, que estão fazendo workshops! Well, o dia foi bem animado! Estou fazendo uma cobertura nice também para a Revista inVoga, grandes amigos e parceiros! 
Confiram agora algumas fotos tosquinhas, porém cheias de amor!

 Amigas unidas jamais serão vencidas! As queridas Joicy Muniz, Pri Furtado, Érika Aragão 
e Clara Dourado causando lá no #DFB2011 !

 Pri e eu fazendo a tietagem com a logo do Imagem Masculina, site do amigo Paulo Fraga. 

 Momento bahhhhfo do dia: Chiara Gadaleta pegando no meu ombrinho! huhauhauha Gente, desculpa, mas admiro muito essa mulher! Desde que a conheci em 2009 no SPFW, virei fãzoca! Detalhe: eu juro que não estou gorda como aparece na foto! São as bochechas! Uorr!

 Posando na primeira fila para a amiga Tay Marcelino.

 Momentos antes do desfile Mar Del Castro

No fim, todo mundo de jogou na buatchen! O espaço do MusicBox ficou cheio de modeletes, fotógrafos, estilistas e fashionistas. Como a galera estava muito cansada, a festa não rendeu até tarde. Até arrisquei bater umas foténhas, mâs não ficaram boas.

Amanhã/hoje tem mais eim pessoal! Junto com as fotos tipo essas, farei posts com as fotos e comentários sobre os desfiles! A sensação de hoje foi o show que Mark Greiner deu! Emocionante!
Mais tarde posto tudo!

8 comentários:

Camilla disse...

Arrasou querida!
Amei o make, em especial! :)

Beijinhos

Karlla Queiroz disse...

Adorei as fotos :) Lindas.
bjs

http://itsmekarlla.com
te espero lá :*

Helena Guedes Rafael disse...

Desejo com todo meu amor mais profundo seu sucesso. NUMCA ESQUEÇA DE REZAR, agradecer os bons que te fora consebidospor DEUS. Você não esta gorda, linda como sempre! ADOREI O BATOM VERMELHO. Aposto que aquele da Chanel!
beijinhos mil......

DONA CORUJA Helena

Lola disse...

ja falei que vc eh sortuda?? heheh adorei!! eu saio assim nas fotos tmb as vezes eh um saco neh mas faz parte!! heheh bjsss

Bia Guedes disse...

É não mamis, é o Rouge da Dior!

Aspectho disse...

A Chiara é o máximo!!!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Marina disse...

Eu lembro do DFB 2010, pra onde eu fui destinada a conhecer Bia Guedes, minha blogueira de moda favorita! Lembro demais o quanto te achei linda e simpática, Bia! E do ano passado pra cá o blog só cresceu, você ficou ainda mais linda e solícita e olha só, outro DFB já! Esse ano não vou poder ir, mas vou estar acompanhando tudo por aqui! Orgulho de você e do seu blog! Sou fã!

Wânyffer Monteiro disse...

dorei o logo =p