21 março 2011

Já Quero!

É tão bom quando conseguimos sintetizar  nossos desejos de consumo não é mesmo?
Adoro quando não saio comprando tudo o que vejo pela frente e faço uma pequena (ou grande hihihi) lista de coisas que estou afim! Geralmente, essas são boas dicas de compras para quem tem o gosto parecido e/ou curte coisas diferentes. 

1. All Star de couro: sinceramente, adoro all star comum, mas tenho uma paixão pelos modelos de couro, principalmente o Chuck Taylor. Acho que tem uma pegada rocker mais intensa, além de ter um ar levemente mais chique. 
2. O livro História do Vestuário no Ocidente: a publicação de François Boucher é de imensa contribuição para os meus estudos e interesses, não só como estudante de moda, mas como figurinista e eterna apaixonada por conhecimento. Desde a pré-história até o séc XX, o livro faz uma abordagem histórica e social da indumentária ocidental. À venda no site da editora Cosac Naify e nas livrarias Cultura
3. Blazer Top Shop: estou numa onda de combinar blazer com tudo! Fora um blazer metálico, sobre o qual falei no post anterior, estou louca por esse modelo vermelho da coleção de inverno da Top Shop! Estou na luta para adquirir online! 
4. Óculos estilo gatinha: catwoman e cat person que sou, não resisto à esse modelo de óculos escuros! Há algum tempo estou procurando um que me agrade, pois curto coisas mais diferentes e inusitadas!Esse Alexander Wang me deixou de queixo caído! Quero demais!
5. Caderninhos Pantone: a empresa americana responsável pelo sistema e criação de cores de quase todos os materiais impressos e têxteis produzidos no mundo agora tem pequenos cadernos, tipo Moleskine, com os nomes das cores criadas e patenteadas por eles para vender! Adorei essa ideia! 
6. Pulseiras de pedra/resina: preciso de novas pulseiras, de preferência com uma vibe meio étnica, para combinar com looks a lá safari urbano. Gamei nesse conjunto Marc Jacobs! Nas lojas Renner e C&A sempre rolam modelos super lindos também. 
7. Coleção Wonder Woman M.A.C: estou amando as parcerias e linhas que a M.A.C vêm desenvolvendo nos últimos anos, mas essa linha de cosméticos inspirados na Mulher Maravilha é uma das minhas favoritas! As cores estão lindas e as embalagens são para colecionar! 

2 comentários:

makeup-Lai disse...

gostei do blazer vermelho

Wânyffer Monteiro disse...

Eu tenho o de couro branco, mas fica a dica que é desconfortável...