04 março 2011

Inverno Internacional: Escolhas P4F

Nada melhor do que as semanas de moda internacionais para dar um up nas idéias!
Confesso que ando bem decepcionada com as passarelas da terrinha, mas encontrei consolo em grandes desfiles e propostas contagiantes de estilistas e marcas no exterior. Nada de desvalorização do nosso trabalho viu? Temos grandes mentes e artistas, mas foram poucos os que sobressaíram nessa temporada, ao meu ver. Já na gringa, também não senti meu coração pular de emoção, mas alguns veteranos e outros nem tanto, ganharam meu voto e hoje estão aqui! A sensação de sempre ver a mesma coisa a cada temporada é um tanto frustrante. Acho que todas as pessoas que trabalham no meio concordam comigo. Mâs, tem certas coisas que a gente bate o olho e adora de cara! Tipo o desfile da Cheap & Chic Moschino, que traz uma vibe jovem, descolada, fofa e divertida, assim como o show da Gucci em Milão! Fiquei babando por tudo! Confiram mais: 

O mix & match de estampas estava lindo! Os óculos e a vibe setentinha foram os pontos altos!

Sempre torço o nariz para o Pedro, mas dessa vez me apaixonei pelos looks da passarela! 
A assimetria e o mix de texturas e tecidos ficaram lindos e bem a cara do estilista. 

Minimalismo a lá Balmain! Os micro vestidos foram meus favoritos. 

Minhas estampas favoritas! Sempre lindas, de tirar o fôlego e com muita personalidade. 

cute cute cute to death! Os baratinhos chiquérrimos Moschino são bem comerciais e um sonho! 

Silhuetas incríveis, mix de estampas maravilhoso e looks bárbaros! 

Tá que o lance das estrelinhas deixou a marca um pouco cuen, mas eu curti! 
Tirando alguns excessos, usaria pencas! 

Lindo! A mulher Gucci é forte, clássica e phyna meu bem! Os azuis foram o ponto forte da passarela. 

Tudo o que a tia Vivi fizer, a Bia gosta. Ainda mais se rolar umas loucuras de styling. 

Nenhum comentário: