10 março 2011

Caderninhos Legais

Quem trabalha com jornalismo, moda, publicidade, é escritor(a), curte anotar idéias ou simplesmente gosta de ter um espaço não virtual para escrever o que quer que seja, sempre leva um caderninho ou bloquinho para onde vai, correto? Pelo menos eu, que sou editora de moda, poetisa e cronista, além de escrever sonhos e pensamentos, ando com um Moleskine na bolsa e coleciono todos os tipos de caderno que você possa imaginar. E foi na procura de novos para comprar que pensei em dividir com vocês alguns modelos que adorei! Alguns são vendidos online, mas não consegui encontrar os sites certos (funf ;T), outros eram fotos soltas na internet. Confiram:

Gamei nesses 3 caderninhos a cara do poeta moderno. 
Bolei de rir com esse!

Tirando as unhas fail da girl, a foto eh linda e o check it também.

Bem menina-moça. 

Preciso dizer alguma coisa? 

oi? Quero todos! 

Para os dog lovers. 

Moleskine do Snoopy fofo!

Fiquei desesperada por esses! Mas não encontrei o lugar que vende! Big Fail.
Customizado. 

Diversificados.

Hello Kitty, nunca deixei de gostar. 

Moleskines Pac Man (hello, Geeks!)
Perfeito!


Capas feitas à mão. 


Achei sucesso! Caderninhos com as cores Pantone!

Com cara de "fundo de gaveta". 

Esses são alguns dos meus! 

Para aquelas que estão bem dentro da onda ECO, existem uns caderninhos lindos e totalmente ecológicos da marca Moleco. Os produtos são de ótima qualidade e tornaram-se "moleskines do bem". 


Para encontrar mais modelos legais fora da web, recomendo alguns lugares aqui na Fortaleza City:
CD MAXAvenida Santos Dumont, 3637 (85) 3391-6666
Sodine: Av. Santos Dumont, 3609 (85) 4012-8288
Livraria CulturaAv. Dom Luís, 1010 (85) 4008-0800
Livraria Saraiva: Shopping Iguatemi, (85) 3252-0223

4 comentários:

Unknown disse...

eu adoro cadernos, principalmente por que utilizo demais pra escrever meus textos, minhas músicas, pensamentos que batem do nada, desenhar ... e é sempre bom ter um que combine comigo e com a minha personalidade, ajuda bastante. adorei esses cadernos acima, principalmente o customizado >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Ritielle Nunes disse...

bia, esses caderninhos de paris, sombrinhas e cupcakes são da marca carinhas personalizadas http://www.carinhaspersonalizadas.com.br/lojavirtual/index.php/colecoes/estampas.html, assim que vi lembrei pois eu estou doidinha pra comprar eles tambem! infelizmente estão todos esgotados =// vou mandar email perguntando se vai ter reposição!

Beijos =**

A busca... disse...

Nossa... Ameiiiii este post...


Adoro esses caderninhos.... Fotos lindíssimas....


Tenho um artesanal com aplicação de minçangas que comprei numa feira de artesanato....

http://mandalacriativa.blogspot.com/

Moleskine são liiindas, acabei de ver esse vídeo de uma do pequeno prícipe, olha...

http://www.youtube.com/watch?v=Fc76DRfuS_A&feature=player_embedded#at=28

Wânyffer Monteiro disse...

queria os de dog lovers *_* amo