11 março 2011

Black na Balada!

Com o fim de semana começando, nada melhor do que uma boa balada para continuar no clima de festa do carnaval. Quem não brincou o feriado tradicional, deve aproveitar hoje e amanhã para se jogar na night! Boite, barzinho, bistrô, privê, festa na casa dos amigos, não importa! 
O importante é se divertir, amiga!
Para todas aquelas que vão sair e não sabem ainda o que vestir, o P4F três dicas de looks com peças pretas para você arrasar sem medo! Quem mora em Fortaleza City sabe que hoje o dia foi de muita chuva, por isso também peças de mangas mais longas

Blusa de renda + Saia cintura alta + dourado = combinação sucesso para quem não quer ousar demais, sem perder o estilo. Invista nos saltos, pois os sapatos baixos se acabam nos dias de chuva. 



Peça preta de paetês + cores = look diferente e elegante! Invista no preto brilhoso misturado com peças coloridas como partes de baixo ou de cima, para criar um contraste interessante e diferenciado. Fique atenta às proporções e silhueta. 


Brilho + Renda + pontos de cor = os três looks acima em um só! O mix de texturas que se vê nesse look é super bacana! Para completar a produção, invista em acessórios coloridos, dependendo da cor da roupa. Prefiro os tons sóbrios e mais escuros como preto, cinza, vermelho e roxo. 

3 comentários:

Uine Santos disse...

que looks lindos, amei
beijos

http://semprenostrinques.blogspot.com/

Unknown disse...

lindos looks, amei.

Wânyffer Monteiro disse...

ai o anel do batman *_* pensei q só o robin o possía... [piada ridícula =p]