11 fevereiro 2011

Nike e Filmes de Terror

Para a felicidade dos amantes do gênero terror/horror, a Nike, super.foda.hiper.show marca esportiva que já é conhecida por atrelar design à filmes famosos, resolveu dedicar um pouco do seu tempo à grandes produções de terror dos anos 80
O resultado são sneakers que já viraram meus objetos de desejo!

Adorei o modelo abotinado inspirado em Halloween (1978), assim como curti a idéia das referências do Leather Face e sua arma letal no modelo inspirado em O Massacre da Serra Elétrica (1974). 
Mas ambos são bem masculinos e não sei se eu usaria. 


Com certeza absoluta eu compraria e não largaria jamais o modelo inspirado no A Hora do Pesadelo (1984), pois sempre me diverti pencas com Freddy Krueger! Enquanto meu irmão morria de medo, eu morria de rir de tão trash que era! Desde criança já curtindo os slasher movies!

Mas, confesso que, no fim das contas, apesar de não ser tãooo fã do Brinquedo Assassino (1988),
pirei o cabeção quando vi esse modelo tudodebom inspirado no maior pesadelo das crianças: Chucky!
O boneco ruivo e cheio de sardas que andava com uma faca tosca na mão virou um dos sneakers mais divertidos que a Nike já produziu. 

3 comentários:

Unknown disse...

nossa adorei o do chucky também !
XOXO
ainda não vi nas lojas :o(

Wânyffer Monteiro disse...

hsoiuhasoiuahs adoreeeeeeeeeeei
haja criatividade

Anônimo disse...

Oi Bia

Adorei a idéia! Para mim o do Chucky é o mais legal.

Gostaria de convidar você, para conferir o post que fiz sobre bonecas articuladas. Foram confeccionadas por uma artista Russa.
Vi que gosta de artes e acho que vai gostar.

Abraços
Balaio Variado