21 janeiro 2011

Inspiração da Semana

Preciso confessar que, há algum tempo, não me vejo de calça comprida, principalmente jeans.
O calor do nordeste já está tão impregnado em mim que
prefiro usar peças mais soltas e confortáveis.

No momento, estou viciada em vestidos: longos, tomara- que- caia, estampados,
de alcinha, com cara vintage, etc...
De toda cor, credo e sexo, sem preconceito,
a minha paixão da vez está concentrada na feminilidade!

Para aquelas que dividem o mesmo momento, aqui estão algumas das minhas inspirações:

Um comentário:

Gabi Soares disse...

Nossa, faz tempo que não coloco uma calça mesmo.. mas nesse calor de Floripa, é impossível!
AMO vestidinhos.. mal uso tomara que caia, mas comprei um que apaixonei e não tiro mais do corpo =P

Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/