14 dezembro 2010

ÓPERA UP!!!

Queridos e queridas, chegou a festa que todos esperavam para esquentar suas férias!
A Up é uma festa desenvolvida com o intuito de energizar, agitar e antecipar o início do final de semana. O Ópera Pub & Café, com seu ambiente exclusivo e diferenciado, juntos as atrações que se iniciam com a banda Em Duo (Débora Rocha e Adrissa Campelo), cantando o seu pop/dance acústico, e segue ao som dos hits do momento sob a discotecagem de Lidj e outros DJs convidados a cada semana!

Com uma super programação fechada até o fim do mês de Janeiro, contando com a participação mais do que especial das meninas do Borogodó, o projeto conta com a cobertura oficial do Passion (sim, meu benhê!) e vamos levar muita moda e estilo para a festa com posts de looks legais, tutoriais de como se produzir para a balada e muito mais!

Parceiros como a Revista inVoga, Dário HairStyle (que na noite de abertura estará dando uma levantada no visual de algumas girls), Anjo do Guarda (loja super conceito de SP), Night Power e Blog do Tiago Fasano prometem fazer das suas noites de quinta as mais divertidas ever!!!

Por isso, não percam!
Nessa quinta-feira, dia 16/12 no Ópera Pub & Café, às 21hrs na rua dos Tabajaras, 374 – Praia de Iracema esperamos vocês com muita animação!!!

Contato: eventos.opera@gmail.com

Nenhum comentário: