24 novembro 2010

Black Denim...

Como todos sabem, jeans é sinônimo de básico, descontraido, versatilidade, etc...
Seja uma calça, um macacão, um vestido, as peças em jeans estão ficando cada vez mais trabalhadas, recebendo tratamento no algodão, e beneficiamentos. 
Com isso, também estão se tornando sofisticadas, podendo se usadas de diferentes formas 
e em diversas ocasiões. 
A proposta de hoje é dar dicas de como usar seu black jeans em 3 situações: 1. para trabalhar, 2. passear na cidade ou 3. usar no fim de semana! 

1. Enquanto a maioria das pessoas consideram jeans muito simples e desapropriado para o trabalho, o jeans preto pode ser uma boa alternativa para substituir as calças de alfaiataria. Quando combinados com peças mais arrojadas e tecidos finos, além de elementos como blazers e scarpins, o básico do jeans é camuflado e o look fica elegante e moderno. 


2. Tudo bem que, geralmente, decidimos usar jeans no dia-a-dia na cidade grande, mas que tal dar um style up na produção? Com simplicidade e atitude, você pode dar uma cara mais rebelde e moderna ao seu black jeans combinando sneakers, relógios de plástico e emborrachados, camisas com cara grunge, óculos de grau ou escuros, dependendo da hora do dia e maxi acessórios.


3. Hora de relaxar e brincar um pouco! Que tal adicionar cores fortes, maxi bag, laços, flores, e muita feminilidade na sua produção de fim de semana? O jeans preto combina com.. an.. TUDO! Então não dispense ousadia e conforto!

2 comentários:

Moda It disse...

eu so gosto de comprar jeans preto, acho mais versatio e elgante

vim fz uma visitinha e avisar que o endereço do meu blog mudou, estou dando uma repaginada nele, e comecei pelo nome...enfim aguardo sua visita.


beijos, lara fonseca

http://blogsofisticando.blogspot.com

Anônimo disse...

gosto de black denim é meu companheiro de todas as horas, encontrei o blog lá no twitter, gostei muito daqui e já to seguindo! Beijos colega