07 outubro 2010

CABELOS DA TEMPORADA


Se você está afim de mudar as madeixas para dar uma mudada e ficar linda no verão, aqui estão algumas inspirações! O curtinho preso sem compromisso da Alexa Chung, o Bob Cut da Keira Knightley,
o Long Bob da January Jones, o Garçon Cut da Michelle Williams, as novas californianas da Rachel Bilson e o estaqueado com cara de bagunçado da Clemence Poesy são os estilos-tendência que todas as garotas estão copiando.
São ótimas opções tanto para mudanças radicais quanto para mais sutis.

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Meu sonho é o corte da Keira, mas meu cabelo tem muito volume, não pode ficar muito curto.A Alexa me encanta como consegue ser chic quase sem querer, totalmente diva!

Margu Bakery disse...

Adoro cabelo curto.
Esses 3 primeiros estão incríveis.
O da Kira é meu sonho.
Bjks.

Anônimo disse...

Adorei as dicas!
Tô doida pra cortar o cabelo e mudar um pouco.
Acho que vou arriscar nas novas californianas.
Beijos :D

Thais Tomaz