17 maio 2010

MEIA-PATA JÁ!


Acho LINDO, para quem consegue sustentar, os Meia-Pata! Para quem não sabe, se chama Meia-Pata aqueles sapatos/sandálias que têm uma espécia de salto/plataforma na frente, apoiando a planta do pé. Abotinados, sandálias abertas, peep toes... são phários os modelitos que podem ser 'melhorados' com o up grade da plataforma mágica, que deixa as pernas mais alongadas e a silhueta mais elegante.  
Adoro os modelos que parecem sapatinhos ou os mais 'louquinhos', a lá Lady Gaga, hiper altos e cheios de personalidade! Mas haja disposição para andar em cima desses bonitões! O que nós mulheres não fazemos para estarmos sempre bonitas não é mesmo?

6 comentários:

Pati disse...

eu PRECISO de todos esses! Em especial dos 3 de cima *-*

Marina disse...

Fazemos TUDO isso é fato! Hehehe
Mas eu aaaamo peep toe...é lindimais! :)

Gabi Barreira disse...

Pra mim meia pata já foi uma artimanha pra fazer os saltos mais confortáveis. Ajuda muuuuitooo!!! Vc se joga no salto super alto e não sente tanto pq a plataforma segura. Es lo mas!

Érika Aragão disse...

No google reader, é bia?
Eu realmente não sei o que acontece, mas eu consegui tb não sei como me adicionar. :/

:**

Catarina Paulino disse...

Adoro esse tipo de sapato, acho muito sexy!

kiss kiss

Xukulats disse...

Olaaa adoro este tipo de sapatos, os meus sao quase todos assim!! e com um salto bem altao ehehe!!

primeira vez q venho ao teu blog e estou a gostar mesmo mt entao vou seguir!!

bjooooos