20 março 2010

UM MILAGRE CHAMADO DECAPAGEM:

Gente, na véspera de ir para Bruxelas,
decidi que queria pintar os cabelos!
Lá fui eu ser ruiva!
Pois é, o problema é que não ficou muito bem o que eu queria... então cobri,com mais dois tonalizantes, por cima da tinta (Vermelho Super Intenso - Koleston)
O tom que eu procurava era cobre alaranjado,
tipo esse aqui: clica!
O resultado foi essa loucura ai embaixo:


Ai, não vou mentir que DETESTEI!
Então, cheia de alergia devido ao excesso de pigmento, pesquisei formas de tirar esse vermelho da cabeça, e foi ai que descobri a tal da decapagem.
Em vários fóruns, ouvi dizer que acabava com o cabelo, ressecava demais, e que, em muitos casos, o cabelo caia e quebrava.
Morri de medo! Pensei em descolorir, mas um dos meus cabelereiros favoritos (Duda, Espaço Mulher), me disse que, na verdade, a descoloração ia somente queimar a tintura atual.
A decapagem retira o pigmento do cabelo, faz uma limpeza.
Correndo o risco de ficar careca, fui ao André Beauty, e olha só o resultado da decapagem:

much better eim? E nem ressecou, caiu ou quebrou!

Por cima desse loiro alaranjado, coloquei um cobre sucesso!
Mas esse resultado eu só vou mostrar depoisss..
nas fotinhas direto de Paris!

5 comentários:

Camilla disse...

O resultado da decapagem já ficou lindo, estou curiosa pra ver como ficou com o cobre. Fotos direto de Paris? Que delícia! Me fez desejar o fim do ano logo chegue pra que seja a minha vez! hehehe

Beijinhos linda!

Marina disse...

Bia você é linda demais, menina! Já tinha gostado do teu cabelo vermelhinho. Sei lá, acho que coloca do lado de fora um pouco da mulher forte que tu é. Mas só vale quando você se sente bem, né? Embora não tenha visto o resultado final da decapagem tenho certeza que tá legal tbm! Teu cabelo super resiste à tudo, né? Tu faz hidratação sempre, é? Tu podia fazer um post com essas tuas diquinhas! Eu pelo menos ia adorar! Beijinhos!

Gabi Barreira disse...

Também amo o Dudaa!! Ele que faz meu cabs! hehehe

Anônimo disse...

*cabelereiro

Maria E. Britto disse...

eu fui atrás pra pintar do mesmo tom que você procura.
eu passei o 64 da koleston.
meu cabelo está mais que laranja acobreado :D
tenta também :D