20 janeiro 2010

MY.BEST SPFW 2º dia



Reinaldo Lourenço: Com um ar militar e looks a cara do inverno, o estilista apostou em ombros altos, bolsos ultilitários, na cartela de cores, o verde oliva... quebrando um pouco o ar pesado, transparências nos vestidos. Amei tudinho!




Alexandre Herchcovitch feminino: Meu desfile favorito, so far. A inspiração foi o folclore da Geórgia e as imagens do diretor Sergei Paradjanov. O resultado foram peças extremamente bem acabadas e altamente desejáveis!




Forum Tufi Duek: Em um dos melhores desfiles da temporada, Eduardo Pombal em sua primeira coleção para a marca, trouxe vestidos sexys, mas que são a cara do inverno estiloso, usou muito couro e cintura marcada, explorou bem tudo o que é a cara da Forum, sem ficar boring. A cartela de cores era bem neutra. ADOREI!



Samuel Cirnansck: inspirados nos trabalhos do marceneiro inglês Thomas Chippendale, que teve sua produção no séc. XVIII, os looks de Samuel era cheios de requinte, sobreposições interessantes, modelagens estruturadas, ombros quadrados, lembrando mesmo móveis.

Nenhum comentário: