17 dezembro 2009

FIM DE ANO FASHION

As festas de fim de ano estão chegando, e na hora de escolher o que vestir, por que não apostar nas tendências e ahasar?
Aqui vão algumas dicas pra quem quer ficar super fashion sem exageros:

* Ombros Marcados:

Você pode combinar um vestido simples ou até mesmo com alguns detalhes como renda, pedrarias e um pouco de brilho,com um blazer de ombros marcados,
ou apostar num vestido tipo com ombreiras, ou até abusar daqueles de um ombró só.

O que importa é dar evidência à parte de cima. Acho mais válido para as altas magras, mas as baixinhas mignon também podem usar.

* Nude:
Cores bem claras, salmão, rosa, bege, caqui etc... em tecidos finos e transparentes ou até mesmo em tecidos mais elaborados... apostar no nude é válido e elegante.

Para quem acha que pode ficar um look sem graça,
pode optar por darum charme maior combinando o nude com as cores fluo...
Sapatos, bolsas, casacos, casaquetos, blazers, tiaras de cabelo, make up e até mesmo no esmalte das unhas!
Mas se não tiver nenhuma peça assim, também pode apostar nos vermelhos ou outra cor, contanto que exista um contraste simples e chique entre o tom da roupa e os acessórios.
O nude fica bem nas morenas e negras, com certeza, mas se as branquinhas souberem montar o look corretamente, não ficando com o aspecto de 'estar nua' ou 'de uma cor só', fica super lindo!
Mais tarde eu posto mais dicas por aqui!




2 comentários:

Marina disse...

Ai que irado! Era assim que eu tava querendo comemorar o natal: nude + neon. Adorei as dicas! Posta mais Bia que esse meu natal vai ser bombástico e eu vou ter que causar phárias vezes, hauhauha! :**

Érika Aragão disse...

Não aguento mais ver todo mundo só de branco no reveillon. Tô super afim de investir numa combinação nude + neon ou saia bandage + camiseta + brilho.

beijos.