26 novembro 2009

Cintura Marcada

A revista ELLE espanhola selecionou os cintos mais bombantes da temporada e aqui estão os que eu mais gostei!
A verdade é que cintura marcada é hiper estiloso, você pode combinar cintinhos finos com mega vestidos volumosos ou colocar um cinto pesado em uma produção mais simples.
O que importa é que a sua feminilidade aflore e você se sinta bem.



Forever 21
Hazel


Diesel


Topshop


Hazel


Como eu amo cintura alta, acredito que as produções com saia e top ficam lindas com cintos diferentes. Atualmente estou apostando em cores fortes, acho super válido. Então aqui ficam umas dicazinhas de como montar os looks:


As saias mais comportadas podem vir acompanhadas de cintos finos e simples, ou você pode quebrar a sobriedade com uma cor chocante; as saias tulipa estão super in e eu bacana produzí-las com cintos grossos e femininos, como esse de laço rosa; já as saias com alguma cor, tipo essa cinza (tipo um tweedy) podem ser combinadas da forma que você preferir... fica legal fazer um jogo de cores (olha como ficou legal o cinto vermelho por exemplo).

2 comentários:

Marina disse...

A-M-E-I esse post. Amei as dicas...sou suuper fã de cintura alta com cintinho colorido! Babei por esse rosinha de lacinho!
(Tô sempre por aqui viu...só que tem dias que fico meio sem tempo e inspiração pra comentar, hehe. Só pra você saber que tem uma seguidora e fã assidua aqui do blog, embora ela nem sempre se manifeste, hehe!) :**

Lucas Magno disse...

Ótimo post.
O cinto consegue levantar qualquer visual.
Até aquele vestidinho mais simples, pode se tornar um lindo e elegante com a escolha do cinto certo.

Beijos

www.ohomemeamoda.blogspot.com