12 setembro 2009

Backstage de uma Tarde de Moda.

Gentem, hoje de tarde eu & minha bestfriend Marcella fomos ajudar umas amigas a bater umas fotos legais com a coleção nova de roupas delas.
Fomos modelos e eu ajudei na produção.
Vanessa e Marcela são donas da Trés Jolie, uma marca novíssima no mercado que tem como característica principal, roupas divertidas e atuais.


Marcella ajudando a organizar a bagunça!


Eu (desfocada e correndo) tentando achar um par de sapato e a querida Marcela, que estava cuidado das fotos!

Conferindo os resultados com a Marcela...

Montando look!

Eu na arara escolhendo as peças pro fotoshoot, Marcella1 e Marcela2 fofocando!


Trabalho cansativo, mas muito gratificante... As meninas são ótimas!
Quando as fotos profissas chegarem eu coloco aqui pra vocês verem!

Nenhum comentário: