02 agosto 2009

YELLOW!!!!




Ontem, na barraca de praia Atlandtz, foi a formatura de um grande amigo meu, do curso de Publicidade. Como a festa fugia do padrão 'baile de formatura', eu não sabia o que vestir!


Longas horas depois de descer meu guarda-roupa abaixo, optei por um vestido curto, de seda, amarelo. Acabei acertando na escolha, pois muitas das pessoas que estavam na festa foram vestidas de maneira mais informal, porém arrumadas, justamente a proposta dos formandos.


A festa foi ótima e tinha de tudo! Do salto agulha à rasteirinha, do short jeans aos vestidos longos de malha floridos... foi bem interessante observar vários estilos.

Entãooo, acho válido escolher peças na cor amarela! Invista nesse look no verão... seja para uma ocasião mais chique ou mais despojada, as cores fortes caem super bem.


Aposte também nessa tendência se surgir algum evento na praia, tipo eu! (risos)

2 comentários:

Andréa disse...

Oi Bia,
Quem tocou foi o o meu filho.Seu blog está muito legal.
bjs

Rafaella Alvarenga disse...

Nossa!! Q vestido mais lindo o seu!!! Ameiii!!!

Aliás, como já falei antes, você é mto Linda! Uma Boneca!! Muito bom gosto e estilo!