06 agosto 2009

IN / OUT


01. Brilho.
02. Anos 80.
03. Étnico.
04. Neon.
05. Esmalte descascado.
06. Crocs.
07. Cabelos ruivos muito vivos.
IN:
O brilho pode estar presente em qualquer roupa ou acessório, como um detalhe ou como uma peça inteira. Calças, saias, casaquetos, blusas, tudo! Paetês pretos, dourados e pratas são super chiques e ficam bem à noite.
A tendência 80`s pode ser usada de diferentes formas. Os ombros altos ficam bem em silhuetas alongadas, mulheres mais magras, enquanto os sapatos e óculos coloridos podem ser usados por qualquer um, combinando com um jeans surrado e camiseta de banda (de preferência dos anos 80 né!).
O étnico tá bombando. Pode abusar dos vestidos e acessórios como colares, braceletes e bolsas. Se garanta na estampa e use a vontade.
Peças neon também são bem legais, combinadas com jeans ou legging. Também é tendência nas unhas! Aproveite para fazer algo diferente e arrase nos esmaltes! O desfile da Osklen no SPFW verão 2010 trazia muitos looks interessantes com toques neon.
Detalhe: Esses esmaltes na foto são da marca Essie, muito badalada nos EUA.
OUT:
Aquela modinha das celebs com o esmalte descascado tá fora!
Nem pense nisso! Nem que você faça as unhas em casa, é melhor deixá-las arrumadinhas do que desleixadas.
Crocs: Odeio!
Quem foi que disse que aquilo é bonito?
Tudo bem que muita gente diz que é confortável, mas poxa né, tem tanto sapatinho que também é confortável e ainda pode ser estiloso! E não é porque essa modinha bombou na Europa, que tem que dar certo aqui!
Acho um crime desfilar com eles por ai.
E cabelo ruivo, tipo aquele pintado com papel crepon, ultra vermelho NÃO é legal gente!
Prefira um tom mais natural.

Um comentário:

Natasha disse...

Também ODEIO os crocs!!! Coisa mais cafona não existe, é anti-estético!!!! Pra mim a tendência etnica é uma das mais legais :)