06 julho 2009

Make up Tips!

Gentem!


Estava eu fuçando minhas maquiagens quando tive uma idéia para um post aqui.
Viciada desde pequena, eu sempre tendi praquela coisa de "maquiagem sem parecer que está maquiada", tipo um nude bem natural, com uma corzinha aqui e acolá.
Então juntei alguns produtos que tenho por aqui para ar umas dicas.







1. Pó Compacto CLINIQUE: a cor tem que ser a que mais combina com seu tom de pele.

2. Pop Gloss Crystal GIVENCHY 420.6B01: ele é bem legal porque é transparente, mas tem uns brilhozinhos que dão um toque a mais no look.

3. Blush Bronzeador MARY KAY linha Signatura nº9192: esse blush é para dar um efeito bronzeador sem ficar muito pesado, é mais um efeito sombreado que define as maçãs do rosto. Bem natural e de longa fixação.

4. Base Líquida com efeito matte M.A.C com FPS 15: a base da MAC é meu trunfo na hora de me maquiar. Tem uma camada bem fina, mas disfarça bem as imperfeições e ainda dá aquele efeito sequinho, a pele fica bem aveludada. A cor deve ser a mais próxima do seu tom de pele.

5. Base Comblante Instant Smooth CLARINS ref.470021: aii, isso é um barato! Você passa um pouco no rosto, antes de aplicar a base ou pode misturar a ela. É como se esse produto preparasse a pele, deixando-a mais macia, disfarsando imperfeições e uniformizando a cor.

6. Sombra Retrospeck Lustre M.A.C: puxada para o dourado, acaba se adaptando ao tom da pele da pessoa, deixando uns brilhos douradinhos mais acentuados, iluminando o olhar.

7. Blush compacto Glowing Color Fuit de la Passion DIOR nº 533: esse blush vem com um duo de cores no tom rosado, que dá um arzinho de saúde sem deixar a pele avermelhada. Com acabamento cintilante, deixa as maçãs coradinhas e com um pouco de brilho. Ideal para noite.

8. Gloss da DIOR Pretty Charms colection - Secret Lipgloss: presentinho do papai, esse gloss é tudodebom! Vem em formato de coração, e quando vc abre, tem um duo de gloss rosa e roxo que usados combinados dá um tom de rosa lindo e bem natural. Super legal pra levar na bolsa quando for pra balada. Também pode ser usado como chaveirinho!

9. Sombra Star Diamond nº02 GIVENCHY: funciona como iluminador tanto na área dos olhos quando em todo o rosto. Sim, eu acabei experimentando uma vez passar um pouco nas temporas e no 'v' da boca, deu certíssimo!

10. Gloss Summer Play nº 623 DIOR: no formato de um dado superestiloso esse gloss é um luxo! O tom pêssego dá naturalidade aos lábios. Além de ser super fofo pra carregar aonde vc for.

Um comentário:

Anônimo disse...

conhecça a maquiagem pra pernas da pharmapele. é lipoficlica, ou seja so sai com agua e sabao, disfarça vasinho, estrias e celulites, podendo ir a praia e piscina sem problemas.