25 julho 2009

CURTOS

Não sei como vocês são com seus cabelos, mas eu tenho uma tendência a enjoar logo logo de cortes e cores. Por isso, vivo mudando minhas madeixas.
Esses dias andei pensando em deixar os fios bem mais curtos novamente, pois, para mim, nada como um curtinho moderno para deixar o visual mais chique e in.
Pesquisei algumas tendências e descobri que o curtinho está mesmo com tudo! Mas uma pequena dúvida:

Para os fashionistas os cabelos curtos são uma ótima escolha, mas e para os homens em geral? Será que os cabelos curtos afetam as nossas relações com o sexo oposto?
O que ouvimos falar é que os caras preferem mesmo os cabelos longos, pois dizem que ficam mais femeninos.

Contudo, nós mulheres, bem sabemos que nem sempre nos arrumamos somente para eles, mas também para nós mesmas. E a moda influencia muito nas nossas escolhas. Sempre queremos parecer com as modelos, atrizes, cantoras e fazer aquilo que a moda diz ser melhor.
Se os curtos estão in, tezoura neles!
Esse pequeno conflito pode parecer bobagem, mas já vi muita gente desistir de uma mudança legal por conta do namorado ou marido. É também uma questão de auto estima.
Masss como cabelo cresce, acho que toda mudança é válida se for para nos deixar mais bonitas, confortáveis e seguras.
Inspire-se nesses looks de famosas e make up your mind!
Ahhh, essa aí sou eu no meu look curtinho no meu aniversário do ano passado.

E aí, vai agora pro salão?

Nenhum comentário: