29 julho 2009

* ABRINDO O GUARDA-ROUPA DA AMIGA

Gentem, tive a idéia de abrir o closet de algumas amigas, dar uma olhada nas roupas e acessórios que elas já têm e conferir se alguns deles estão super in!
Ou seja, fuçar mesmo as aquisições das friends para ver se elas se têm peças atuais que podem ser usadas de diferentes formas sem ter que viver comprando coisas novas.
É uma espécie de reciclagem de idéias!

Nesse primeiro *Abrindo o guarda-roupa da amiga eu vos apresento Laura Feitosa que, carinhosamente, chamo de Laurinha. Minha best jajá se forma em Medicina pela Universidade Estadual do Ceará - UECE, adora sair com as amigas, sempre está lendo algo interessante e é uma arrasa corações!
Também se preocupa com o jeito que se veste e procura sempre estar bem para qualquer ocasião. Já arriscou fazer um vestido de festa e sempre que viaja procura comprar algo bacana.


E foi numa tarde super divertida que eu encontrei essas coisitas oh:

Laurinha adoooora sandálias altíssimas com o salto fino, que a deixam mais elegante.
Eu selecionei essas sete porque simplesmente amei todas elas!
A preta mais pesada com fivelas douradas está super in, assim como as de cores fortes e a branca que imita couro de píton.
A favorita? A laranja com tachas da Guapa Loca.



Com a blusa Siberian, a bolsa-carteira de couro, a sandália favorita laranja e a saia que era de sua avó, montamos um look super verão! Os detalhes de renda da blusa dão feminilidade, enquanto as cores fortes combinam com o clima de Fortaleza.


Amei essa blusa básica da Maria Filó, com esses lacinhos super fofos nas costas!


No verão, o brilho é supertendência! E essa blusa da Caramella foi um achado ótimo! Com a frente mais recatada, o decote nas costas com o detalhe dos paêtes perolados deixa o look hiper sexy.


Se você não sabia, agora já sabe: o jens claro e claríssimo está com tudo! Esse look tem inspiração no cowboy básico, jeans Colcci , camiseta nadador Siberian, sandálias Guapa Loca, bijouterias do guarda-roupa da mãe da Laurinha e chapéu Renner.

Não podia faltar um look para a balada: boite ou barzinho. As noites em Fortaleza são quentes e pedem algo mais curtinho. O vestido florido de cetim tem um aspecto brilhoso e o detalhe da gola trabalhada que amarra no pescoço, fazendo uma frente única, dá um charme a mais. A carteira de couro vermelha e a sandália Via Uno preta finalizam o look que fica com um ar despojado, mas chique ao mesmo tempo.

A dica para quem gostou das roupas da minha amiga querida é aproveitar as peças de cores fortes e combiná-las com peças básicas, como o próprio jeans. Não abrir mão dos saltos altos e garimpar em lojas baratas. Sempre tem algo que vale a pena levar!

Nenhum comentário: